1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Macbook Pro 15" 2,2

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por rjrp, 8 de Agosto de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 740)

1. rjrp

rjrp Power Member

Estou interessado em substituir o meu actual computador (PC) por um macbook pro 15" 2,2 , acham que fico bem servido?

Ou acham que a diferença de preço compensa para o 2,4? É mais pela gráfica que é apenas de 128 mb...

Gostaria de saber opiniões de quem os tem... Também estou a ponderar a comprar de um dos novos imac's, sabem quando vão estar disponíveis cá?

Já agora encontrei isto na fnac http://www.fnac.pt/pt/Catalog/Detail.aspx?cIndex=5&catalog=hardware&categoryN=Hardware&category=computadoresPortateisMac&product=2200012368152
    Deixou-me um pouco confuso porque pelo preço pensei que fosse o 2,2 Ghz mas lá diz 2,33 Ghz e com a placa gráfica de 256mb...

Agradeço a vossa ajuda para a minha transição!

2. tugaware

tugaware [email protected] Member

O portatil da fnac que disseste e a versão que saiu em Outubro do ano passado. Como é para substituir o desktop penso que o mais potente (2.4ghz) ias melhor servido. Todo depende para que é que queres o portatil. Pelo que disseste da placa grafica penso que será para jogos por isso era melhor o d 2.4ghz. Tudo depende da capacidade finaceira que tenhas.

PS: com aquele que indicaste também não ias mal servido. é o que eu tenho

3. rjrp

rjrp Power Member

O que indiquei, o novo de 2,2 Ghz com a grafica 8600 de 128mb?

A minha dúvida prende-se mais com a diferença de preço tão grande entre o de 2,2 e o de 2,4 Ghz, e queria saber se realmente compensa, eu uso mais para net, photoshop, illustrator... e talvez uns joguitos

4. tugaware

tugaware [email protected] Member

Não o que está no link da fnac

Partilhar esta Página