Macbook pro 15´

BLiitZ

Membro
Bem ola a todos...sendo este o meu 1º post, sou um novato por aqui. :D
O que me trouxe aqui, é o facto de estar a pensar adquirir um macbook pro de 15´, mas como tenhu familia nos estados unidos, quero mandar vir de la o mbp, pois fika a volta de 1399€.
a duvida é a seguinte, eles la tem 2 teclados a escolha o teclado "backlit keyboard\mac OS- U.S." e depois o "backlit keyboard\mac OS western Spanish". plo que eu entendo um é um teclado ingles e o outro o espanhol. em principio mandarei vir com o teclado espanhol.
Nao haverá problemas em relaçao ao teclado ser espanhol? existe a possibilidade de trocar para um teclado portugues, depois? e ja agora há tabem a possibilidade de colocar o software em portugues, fazendo uma actualizaçao atraves da net? e que ate hoje só trabalhei com windows, e em relaçao a apple apenas ipod, nada de computadores.:lol:
agradeço a ajuda que for possivel.
cumprimentos.
 
ainda melhor,se basta ir a preferencias do sistema...obrigado plo esclarecimento.
ja agora esqueci-me de mencionar que em relaçao ao carregador, poderá haver um problema porque a coorente electrica nu E.U.A acho que e de 120v e ca e de 220v...
talvez tenha de comprar um... =\
 
ainda melhor,se basta ir a preferencias do sistema...obrigado plo esclarecimento.
ja agora esqueci-me de mencionar que em relaçao ao carregador, poderá haver um problema porque a coorente electrica nu E.U.A acho que e de 120v e ca e de 220v...
talvez tenha de comprar um... =\

Em relação ao carregador o teu maior problema vai ser a ficha que é diferente (se não me engano), em relação a voltagem o do meu Macbook13" suporta entre 100V-240V o do MacbookPro não deve ser diferente e por isso não há problema.

Para resolver o problema da ficha tens que comprar um novo ou arranjar um adaptador (é capaz de ser a solução mais barata).

Se fosse a ti tirava essa dúvida melhor com as pessoas que vivem nos EUA.
 
pois mais vale komprar um adaptador, do que komprar um carregador novo...
alias ja me informei, a cerca do teclado, e é possivel colocar um portugues, mas fica por 180€(150€teclado+30€instalaçao). nao é um preço muito confortavel, quem sabe o teclado espanhol até desempenha a funçao bem... =)
vamos a ver, mas vou falar primeiros com os meus familiares dos states, nao me quero percepitar...apesar de a vontade de trabalhar com o "bichinho" ser muita mesmo.
 
quanto ao ipod, o meu é o ipod mini 4g...
e nao trouxe carregador, apenas carrega via usb...
ja agora, acham que um powerbook g4 1,5ghz, 1,25gb ddr ram, 80gb disco, com a placa de 64 mb, pur 750-800€ vale a pena...ja tem 2 anos e tal...
o principal objectivo da compra, é para utilizaçao diaria, net, etc...e para trabalhar com alguns programas de audio, tipo ableton live, reason, traktor studio 3...
e futuramente sera para a universidade, curso de Som e Imagem...
sempre poupava uns trocos em relaçao ao MBP...apesar de ser muito inferior...
agradeço as opinioes...
:001::003:
 
Back
Topo