1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Macbook pro 15''

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por skyline, 7 de Junho de 2008. (Respostas: 12; Visualizações: 910)

1. skyline

skyline Power Member

Sabem o melhor sitio na zona do porto para comprar um Macbook pro!? E se este protatil ja tras o novos processadores T8XXX/T9XXX. É que n consigo encontrar grande informaçao sobre este menino. E ja agora acham que vale o dinheiro!?

abr

2. guitar_x

guitar_x Power Member

Viva,

Quanto à questão da loja não te sei responder, mas estou certo que encontrarás alguma coisa pela net. Quanto ao valor do macbook pro acho que é inegável, porque o computador é lindissimo e muito bem construído. Agora eu não o compraria, apenas porque com soluções mais baratas (bem mais baratas) consegues especificações semelhantes, e (pressuponho eu, depois entrava a história do Mac Os vs Vista e isto ia ser uma confusão:lol:) desempenhos semelhantes.

Já deste uma vista de olhos ao Asus m50sv? Parece-me ser uma boa alternativa ao MacBook Pro e fica bem mais em conta!

Agora se o dinheiro não é problema vai em frente, porque o MacBook Pro é um portátil que arrasa corações por onde passa =D

Abraço[]

3. skyline

skyline Power Member

é mais pela questao da fiabilidade...perfiro dar mais um bocado e ficar com uma coisa em k possa ter 100% de confiança.

4. Mitch

Mitch Banido

acredita que os macbook não são ultra-fiáveis. o que não falta é gente cheia de problemas com essas máquinas.

5. guitar_x

guitar_x Power Member

Se fores pela questão da fiabilidade, nunca ouvi ninguém a dizer mal dos Asus...
    Mas que uso querias dar à máquina?

Um abraço[]

6. HaTrED

HaTrED Colaborador
    Staff Member

Ouves mal :p!

7. guitar_x

guitar_x Power Member

Ora há sempre uma primeira vez ;)

Um abraço[]

8. skyline

skyline Power Member

dos asus basta ir ao topico do f8sn...k tem la mt coisa. o portatil vais ser usado para desenho em cad, jogar uns jogos assim dos mais recentes, programas de engenharia...
    mas se houver algum com melhores caracteristicas e mais barato pode ser uma opçao.

a nivel dos mac tenho 2 amigos k tem e eles nunca disseram mal do portatil.

9. guitar_x

guitar_x Power Member

Eu acho que o m50sv se enquadra perfeitamente nas tuas exigências, até porque em termos de especificações parece-me andar bem perto dos macbook pro (tirando o disco de 4200rpm que é uma pena:sad:).... Eu estou à espera que chegue um para mim e será sobretudo para trabalhar, sem ter de abdicar de um joguito de vez em quando ;)
    Agora os macbook pro são muito mais bonitos e de certeza que arrasarão mais corações:004:
    Um abraço[]

Última edição: 10 de Junho de 2008
  10. skyline

skyline Power Member

podem.me indicar para que preço é k anda o macbook pro!? agora so sao comercializados com os novos processadores os penryn, certo!?

11. djpsy

djpsy Power Member

Jogos, programas de engenharia e afins não corre no OS do mac (salvo raríssimas excepções), eu pessoalmente sou da opinião que mac é para os designers, eles é que usam software que vale a pena correr no mac.

12. guitar_x

guitar_x Power Member

Bem se ele optar pelo mac tem sempre a opção do bootcamp certo? De qualquer das formas acho que se fores para um portátil "comum" terás menos dores de cabeça, embora a minha relação com o Vista ainda esteja algo turbulenta ;)

Um abraço[]

Partilhar esta Página