Hardware MacBook Pro 16" Novembro 2019

Quando encomendei pela Apple store chego 3 dias mais cedo do que a data apresentada inicialmente.

Sim, eu acho que o meu vai também chegar mais cedo do que o previsto, até porque já foi expedido e a data deles é 16 de Dezembro. Mas agora em altura de Natal é complicado, vamos lá ver se tenho sorte
 
Na BlackFriday esteve a 2239,20€ na *****.

Estive mesmo tentado a comprar, mas estou na expectativa de um novo MBP 14’ , prefiro um modelo mais portátil.
 
No comparador ZWAME estava o de 16" em promoção. Confesso que também fiquei surpreendido haver uma promoção neste modelo.

Entretanto vi que o Wireless não é Wifi 6. É estranho. A Apple não costuma falhar nisso (só nos teclados :D Não resisti.).
 
Supostamente é porque a 9ª geração dos processadores não suporta ainda Wifi 6, com os de 10ª geração deve vir. E já falam que daqui a um ano deve vir com Mini Led.
 
Para a empresa onde vou trabalhar na segunda feira vão me dar a versão base do de 16“. Vamos lá ver que tal a máquina.

Cá em casa já temos um de 13 de 2016.
 
A quem interessar, o novo MBP 16” (modelo base) em promo a 2399€ numa loja bem conhecida [emoji6]

Estou mesmo indeciso entre este ou aguardar pelo novo de 13”.
 
O meu de 16" ainda não chegou. Aqui na empresa dizem que o fornecedor não está a conseguir ter stock para entregar as unidades encomendadas.

Enquanto isso vou tendo um de 15" enquanto o novo não chega.
 
Depois de 2 dias a usar o macbook de 16 posso dizer que finalmente a Apple acertou no teclado.

Tenho neste momento em casa 3 macbook com os 3 tipos de teclado e o de 16" é sem dúvida o meu favorito. :D
 
Back
Topo