Macbook Pro 17", quem disse que o FW 800 se tinha ido embora?

ajax disse:
Por outro lado constato que muita gente desconhece que nos EUA também se paga impostos sobre o consumo. Aos preços que vêem nas lojas online acresce um imposto de consumo local que varia de estado para estado. Em média anda nos 7%.

Desconhece-se ?
Não é nenhuma novidade...

O único país do mundo sem impostos sobre o consumo é o Principado do Mónaco, e só é válido para residentes permanentes.
 
greven disse:
Não me lixem, comparar esse Dell ao Mac é o mesmo que comparar um Jaguar a um Porsche Carrera GT.

Bah..
Carros de florzinhas e rodriguinhos.

Para mim era logo um Ferrari 288 GTO ou um F40, isso sim, é de homem :P
 
endon disse:
Continuam a comparar coisas incomparáveis...
Corram um Final Cut Pro no Dell sff...

Não é impossível... ;)
Já correr Maya ou SolidWorks num Mac não é impossível também, mas a performance é que não é a mesma.
 
E continuam a dar-lhe corda...

Bonito, feio, caro, barato... whatever.
O meu PC tem 4x mais velocidade que o meu Mac e?
Uso os 2 e os 2 fazem aquilo que quero.
Tanta discussao pra nada.
 
Alguém reparou a que preço estava o Macbook pro 15" 2.0 ghz antes do Macbook pro 17" ter sido lançado , em Espanha ?
Está 100€ mais barato que em Portugal o que me faz concluir que foi a descida de preço devido ao lançamento do novo modelo. Estava à espera de uma diferença maior , o mais provavel é esta diferença de preço ( 2700€ para 2600) ser praticada cá assim que o macbook pro 17" sair. :confused:
 
Já anda por aí algumas reviews do MBP 17" mas só lí uma pequena e rápida que encontrei no fórum de suporte da apple e se não me saiu um belo biased o MBP é bastante silencioso (nem se ouvem fans e o G4 17" do dude aquece mais que o MBP) nada de whine no cpu e outro tipo de problemas.

Mas podem ler tudoaqui
 
Damn... que tiro..
A apple actualizou o site e o modelo de 17" está à venda pelos seus mínimos 2920€.
Ainda não estou em mim... :confused:
O modelo de 17" é para esquecer :P , estava era à espera que o 15" 2.0 baixasse mas fizeram o contrario.
 
Última edição:
aqui vai um review de um antigo utilizador de um PowerBook que agora é um feliz utilizador de Pro de 17''. O uttilizador é português.

Pedro Melo disse:
* It's fast, very fast;
* the screen is amazing. I can work outside in the middle of the day, without any problem;
* it's hot! I'm amazed Apple hasn't gotten sued by someone in the states. Don't even think on running this puppy over your bare legs;
* the fan is always working. It's pretty silent, but it's there. It's not a problem for me because my previous powerbook was also pretty much always with the fan on. And this one is quieter than the older one;
* CenOS was installed on a Parallels virtual machine without any problems, very cool;
* So far most my apps are running ok.

Link
 
Estive a "brincar" com um na *****.... digamos que... a minha namorada deu a volta a ***** e teve de me arrancar dali... gggrrrr tenho de me orientar de um MBP 17" é mesmo uma BELA maquina então como tenho um part-time nas docas em que o trabalho é estar simplesmente sentado no bar... sem nada pa fazer, toca a levar o MBP :P can't wait !
 
Back
Topo