MacBook Pro 17

misticini

Power Member
Pessoal vou comprar este pc:

Ecra 17-inch (diagonal), 1680 x 1050 resolution, TFT widescreen
Processador 2.33GHz Intel Core 2 Duo
RAM 2GB (two SO-DIMMs) 667MHz DDR2 SDRAM (PC2-5300)
GRAFICA: ATI Mobility Radeon X1600 with 256MB of GDDR3 SDRAM and dual-link DVI
160Gb disco

é assim pessoal, se eu depois quiser trocar a Gráfica e meter aquela de 512 do novo modelo posso?
 
Pois daí a minha indecisao, é que uma placa de 256 é muito pouco, por esse dinheiro compro um VAIO com 2.50 GH processador, gráfica 8600m até 1024 200 Gb disco 4Gb de ram...

Que faziam voces?
 
é assim o Uso será, para o ano entre em engenharia informática e queria uma máquina segura, mas ao comprar o pc e porque ainda adoro jogar, tambem ainda fazia intenções de jogar GTA IV no pc portatil que irei comprar...que dizem....é que se desse para mudar a gráfica mais tarde nao esitava, assim..
 
"mas ao comprar o pc" ? nao digas pc pah! lol e já agora se fazes intenções de jogar GTA IV no pc portatil é melhor comprares uma ps3 ou xbox pois isso nao vai acontecer.

Eu tenho um macbook pro 17" vale a pena mas eu por exemplo não jogo, melhor nem windows tenho. para jogar tenho uma ps3, acho que devias fazer o mesmo e manter o mac limpinho
 
não mas se nao me engano toda a saga do gta saiu para pc, penso que seria o maior erro da rcokstar se nao saisse desta vez mas eles la sabem
 
Nao acho que seja erro, assim obrigam as pessoas a comprar consolas e acabam com a pirataria no pc. Podem ter vendido muitos GTA's no passado mas também perderam muito.
 
Bem, só offtopic =P
Pelo que estou a ver esse MBP não é dos mais recentes . Anyway, não não podes trocar de gráfica nem de processador.
Não sei se sairá ou não o GTA IV para PC mas se sair em principio ( a não ser que haja grandes inovações ) correrá bem.
Mais uma coisa , porque é que não compras logo o modelo actual em vez de quereres fazer a actualização de hardware?
Cumps
 
Já agora porque mac? a mim parece-me que estás mais interessado em instalar windows e jogar, não leves a mal.

Mas vais usar mais que OS?
 
Se fores a ver, o dinheiro que pagarias para alterares o hardware que querias ficaria-te ela por ela com o novo modelo . Mas ok , são opções . Não tenho nada a ver com isso ..
Por acaso concordo um bocado com o Voila , pela maneira que estás a expor o teu "problema/pedido de aconselhamento" parece mesmo que vais querer o portátil para jogar ..
Mais uma vez não tenho nada a ver com isso , cada um tem as suas opções.
 
Para jogar mais vale comprares um Portatil com um bruto de um Hardware... não te faz falta nenhuma um Macbook (essencialmente porque os jogos são feitos para Windows por muito boot camp que possas usar é um desperdício de Hardware instalar o Windows num Mac ..., para além que com o mesmo dinheiro que compras um Macbook compras um Portatil bastante superior a nivel de Hardware, ou seja um Portátil mais adaptado para jogos ! )
 
Para jogar mais vale comprares um Portatil com um bruto de um Hardware... não te faz falta nenhuma um Macbook (essencialmente porque os jogos são feitos para Windows por muito boot camp que possas usar é um desperdício de Hardware instalar o Windows num Mac ..., para além que com o mesmo dinheiro que compras um Macbook compras um Portatil bastante superior a nivel de Hardware, ou seja um Portátil mais adaptado para jogos ! )

Exactamente, sem tirar nem por!
A não ser que queiras mesmo usar o OS X e por ventura uma vez ou outra vás jogar tudo bem.
Agora comprar um MBP só pra jogos , tendo que recorrer a Bootcamp , pelo preço do de 17" compras um bruto de um pc .
 
Back
Topo