MacBook Pro 17

Eng informática, vais ter OS X para não o usar mais vale comprares uma coisita e instalares-lhe um dual boot de XP/Ubuntu
 
Mas que raio, so leio barbaridades neste thread.

Tou em Eng. Informática no IST, e tenho um MacBook Pro. Até agora tenho usado sempre o OS X sem problemas. Quando este semestre na cadeira de CG nos obrigaram a usar o Visual Studio, meti-o a correr no VMware que nem ginjas, nem pia. Quando preciso do Ubuntu para compilar em Linux, VMware e siga de mota. Sempre a correr por cima da estabilidade e beleza do OS X.

A única situação em que não dá mesmo para usar o VMware é quando quero correr jogos, e aí o Bootcamp resolve e consigo correr os últimos jogos sem grandes crises. Básicamente é um maquinão, 2.4kg de leveza, corpo em alumínio e o OS X é a cereja no topo do bolo.

Mas o meu não é o MBP que está no OP. Mesmo assim, o do OP continua a ser grande máquina, e acredito que a x1600 não se iria dar muito mal com jogos.

Se for barato (<€1500), compra. Senão compra um da geração anterior à actual (é o que eu tenho), que já arranjas na boa por uns €1700 (o que a mim me custou €2400 :().
 
Pois daí a minha indecisao, é que uma placa de 256 é muito pouco, por esse dinheiro compro um VAIO com 2.50 GH processador, gráfica 8600m até 1024 200 Gb disco 4Gb de ram...

Que faziam voces?
Se a ideia for ir por um racional desses arranjas 30000 portáteis melhores que esse MBP 17

Já agora isso é usado? É que essa gráfica já não está ao serviço.
 
Back
Topo