Macbook Pro 2.2 ou macbook 2.4 unibody

zoide

Membro
Boas malta!
Queria aqui uma pequena opinião, o meu macbook pro 1,83 está com problemas tem de ser substituido a top case + teclado, devido a um derrame de agua para cima do mesmo (é no que da levar para cafes...lol) e para ajudar a coisa uma barra de pixels do ecra queimaram (tou mm com sorte ...lol).
Posto isto o orçamento são 1000€ e como tal prefiro comprar um novo e tenho um contacto de uma pessoa que comprou um pro 2,2 a cerca de 4meses e que quer vender. E a minha duvida é se compro esse ou o novo macbook 2.4 unibody...eu utilizo o portatil para trabalhos fotograficos e de design, logo não sei se o unibody e uma boa opção...:confused:

gostava então de ver aqui as vossas opiniões....:x2:

Thanks
 
um Pro 2.2? isso é antiguinho..

eu sinceramente não comprava nenhum dos 2, comprava o Macbook Pro 15'' 2.4 de Março/2008, o "mais recente antes dos novos".

É mais barato que o Macbook 2.4 Unibody, tens melhor gráfica(8600M GT > 9400M), tens as gestures todas do trackpad na mesma (ver aqui), tens ecrã matte em vez do superglossy(!!!!)..

como vendo pelas tuas escolhas ser 15'' / 13'' não te faz diferença.. para mim a escolha seria óbvia. e ainda por cima trabalhas em fotografia/design.. nesse caso o que tenho a bold devia ter posto em superbold :P
 
um Pro 2.2? isso é antiguinho..

eu sinceramente não comprava nenhum dos 2, comprava o Macbook Pro 15'' 2.4 de Março/2008, o "mais recente antes dos novos".

É mais barato que o Macbook 2.4 Unibody, tens melhor gráfica(8600M GT > 9400M), tens as gestures todas do trackpad na mesma (ver aqui), tens ecrã matte em vez do superglossy(!!!!)..

como vendo pelas tuas escolhas ser 15'' / 13'' não te faz diferença.. para mim a escolha seria óbvia. e ainda por cima trabalhas em fotografia/design.. nesse caso o que tenho a bold devia ter posto em superbold :P

Uma pequena correcção: Todos os MacBook Pro Unibody têm tanto uma 9600 como uma 9400 enfiadas lá dentro. E dá para trocar entre elas para poupar bateria ou ter poder ;)
 
um Pro 2.2? isso é antiguinho..

eu sinceramente não comprava nenhum dos 2, comprava o Macbook Pro 15'' 2.4 de Março/2008, o "mais recente antes dos novos".

É mais barato que o Macbook 2.4 Unibody, tens melhor gráfica(8600M GT > 9400M), tens as gestures todas do trackpad na mesma (ver aqui), tens ecrã matte em vez do superglossy(!!!!)..

como vendo pelas tuas escolhas ser 15'' / 13'' não te faz diferença.. para mim a escolha seria óbvia. e ainda por cima trabalhas em fotografia/design.. nesse caso o que tenho a bold devia ter posto em superbold :P

Os antigos não tem melhor gráfica que os novos,estas a fazer confusão,os unibodt mbp tem duas gráficas.
 
Organizem-se....

Aqui só foi colocada a dúvida entre o Macbook Uniboby 2.4 e o Macbook Pro 2.2 Geração anterior!

Não percebo o porquê da discussão estar a ir pra a comparação de gráficas ou outra coisa qualquer entre Macbook Pro, seja desta ou de geração antiga. não me parece que responda á dúvida do user.

Em relação á questão do user, e se me permites a opinião, é esta:

Ou comprava o macbook unibody 2.0, ou então o Macbook pro 2.4 unibody.....

Considero que o preço do macbook 2.4 unibody muito distante do 2.0 e muito perto do mb pro, a não ser faças questão do 13.3" .

Se optares pela versão antiga do mb pro, tem de ser por um bom preço, ....ou então vê pelas lojas que ainda es capaz de encontrar novos

Definitivamente eu comprava dos novos, seja qual for a opção.

è discutivel, mas é a minha opinião.
 
obrigado malta, eu preferia o macbook pro mas não tenho €€€ para isso agora e tou a precisar mm de mac. A questão é que arranjo o tal macbook pro 2.2 em segunda mão mas sei não e mt melhor que o meu atual, dai pensar em comprar o macbook 2,4 unibody.
Axão que consigo um macbook pro 2,4 dos antigos a bom preço???novo?? se souberem onde posso encontrar por favor digam....
 
Back
Topo