1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

MacBook Pro 2.2Ghz a 1400€

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por Metro, 16 de Março de 2008. (Respostas: 47; Visualizações: 3512)

1. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

A Fnac colocou os antigos MacBook Pro a 1400€.
    A mim parece-me um bom negócio.

Se alguém precisar...

2. calamity

calamity Power Member

E os Mackbooks estão a 800 e tal euros, os de base!

3. Tuaregue

Tuaregue Power Member

eu acho que estão uma pechincha, estou a conter-me para não fazer uma maluquice e comprar um.

4. timber

timber Zwame Advisor

Fica um negócio bastante porreiro

Ao contrário de negócios semelhantes na anterior actualização do MBP neste caso está-se a comprar algo praticamente igual ao actual.

5. wenning1982

wenning1982 Power Member

Quando o air tiver com preços assim, compro um...kekeke

6. calamity

calamity Power Member

Eu com estes preços axo que convenci a minha mãe eheh mas só la para meio/finais do ano é que diz que compra um portátil. Também gostou muito daqueles Vaio ultraportáteis, mas o preço...

7. wenning1982

wenning1982 Power Member

se estas a falar dos Vaio TZ, esquece, é o pior portatil que alguma vez tive...Não valem nada em termos de processador, muito lentos! Em termos de ser leve são muito bons, mas o resto deixa muito mesmo a desejar....Se é só office e Portabilidade que ela quer, vao para o air envez de um Vaio TZ!

8. calamity

calamity Power Member

Sim, o Air com aqueles preços é mesmo tentador!:wow:

9. xabita

xabita Power Member

Eu sei que a minha pergunta enquadra-se mais nas dúvidas, mas para não abrir outro post, cá vai.

Entre os novos Macbook(2.4) e estes Macpro antigos(2.2) quais é que vocês escolhiam, já que o preço é +- o mesmo ?
    Já agora porquê ?

Obrigado.

10. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

Se o tamanho não é problema compra o pro pq tens gráfica dedicada e um ecrã maior.

11. zoidberg

zoidberg Folding Member

ecrã maior e opção para Matte!

12. hail

hail Power Member

Mas esses MBP e MB que estão a esses preços ainda têm o Trackpad antigo?

13. robz

robz Power Member

falam de preços... No sabado vi na vobis, no porto, um Macbook pro 17'' da geração antiga a 2700 € :-D andam um bocado desactulizados ;)

Mas é verdade... Anda tudo com exposições do Mundo Mac nas grandes lojas :-D
    Na fnac tão a bons preços :007:

14. shello

shello Moderador
    Staff Member

Estes MBP2.2 que estão na FNAC a 1400€ são da revisão de Junho de 2007.

15. getysburger

getysburger Power Member

Estou a pensar comprar um destes macbook pro (o 2.2, com 128 de vram), face aos novos macbook que estão ai a chegar, acham que o desempenho tem muita diferença? Sabem de algum site com bons benchmarks?

Eu comprava um dos novos mas quanto mais poupar melhor, alem de que o orçamento maximo no momento é de 1500€ e preciso já dum portatil (ate ja estava a ponderar comprar um portatil pc-win, visto com os 1500€ apenas poder comprar um macbook).

Vou usar o portatil para substituir o meu iMac (que tenho na sig), mas estou com receio de duas coisas, ficar "malservido" por estar a comprar um já "antigo" (queria um portatil que se aguentasse pelo menos 1ano e meio, 2 anos com programas como After Effects, Maya, Photoshop, Final Cut Pro) e que a performance me decepcione (se bem que penso que a grafica dos macbooks pro serem melhores que a dos iMacs).

16. ruimoura

ruimoura Power Member

A nível da gráfica vais ficar melhor servido, a 8600GT é bem melhor que a tua x1600 ... E não acho que comprando um MBP destes vás ficar desactualizado, nem de perto. Não tive-se eu já o meu Mac e eu dizia-te o que ia já fazer à Fnac :)

17. syMMys

syMMys Banido

Eu compraria o Macbook Pro que está na FNAC por 1400 euros sem hesitar. Se o problema é o orçamento, também havia um Macbook preto dos mais recentes (X3100, etc) por 1000 e poucos euros. Do que é que estão à espera? As diferenças de performance são em muitos casos pouco relevantes para a maioria das coisas.

Se estão indecisos por não saberem se vale a pena dar mais umas 3 centenas de euros por um portátil ligeiramente melhor, pensem que daqui a poucos meses (4?,6?) estarão à venda os Macbooks baseados nos Peryn. Neste caso sim, as diferenças podem ser substanciais. Talvez o melhor seja poupar hoje para "gastar" amanhã.

18. Eu comprei á 4 dias o meu MBP na FNAC por 1400 e não podia estar mais satisfeito.
    Tenho um iBook G4 e já algum tempo que sonhava com uma máquina destas, claro que com este desconto ainda me soube melhor. Se pensarmos que os novos não fazem assim tanta diferença, e nalgumas coisas os antigos até são melhores como a autonomia por ex.
    Só vos digo é que se apressem, pois eu na altura trouxe 1 MBP 2.2 de entre 2 que eles tinham ainda por abrir. Os outros todos incluindo os 2.4 já tinham por uma razão ou outra sido abertos (devoluções, exposição, etc)
    E com 400€ de desconto dá para uma PS3 por exemplo ;) Não é brincadeira...

19. s e 7 e n

s e 7 e n Power Member

Tive a ver uns testes do Xbench, Cinebench, e outras coisas...
    E o MBP Santa Rosa com 4Gb de Ram tem quase tanta performance como o Penryn.
    Ja o Penryn com os 4Gb pelo que me lembro, não melhora muito.

Compra esse dos 1400€ que ficas bem servido.
    Se tiveres disposto a gastar mais os 100€ com que ainda ficas, mete-lhe 4GB :D

20. Tuaregue

Tuaregue Power Member

a diferença entre estes e os novos em termos de processador é pouca, na gráfica apenas tem o dobro de memória (nos novos), e o multi-touch não é assim nada de tão indispensável, acho que é até uma mariquice para o dia a dia, excepto para quem trabalhe com o imagens e cad ai é capaz de ser interessante o manuseamento com o multi-touch.

Mas para quem só quer bater texto, programar e ver videos 80% ou mais dos casos, estas promoções estão muito interessantes e não são de se deitar fora, só não compro um, porque porque.

Partilhar esta Página