MacBook Pro 2.2Ghz a 1400€

O mac mini aguenta com o fullHD? Acho que não.

Estava á espera que estes MacBook Pro desaparecessem logo das lojas mas pelos vistos mantêm-se ainda. Pelos vistos não há assim tanta procura de Macs.
Com uma placa gráfica dedicada moderna mas de gama baixa como o pessoal vinha referindo na thread aguenta bem
 
http://www.appleinsider.com/articles/08/03/21/eating_our_words_apples_mac_mini_to_rock_on.html

Pode ser que venham ai novos Mini.
Com um penryn e o preço da RAM como está vamos a ver se é opção para mim. Continuo sempre com o receio de ter apenas um Mac e os meus ficheiros todos em HFS+. E não é usável passar tudo depois para NTFS porque há programas que não têm correspondência...
Não podem é colocar os preços muito perto dos iMac.

Kidloco:

Ainda só vai na versão 0.1.
E é engraçado como a apple se coloca sempre numas posições desconfortáveis:

Lança uma apple TV cortada, lança um Mac mini cortado. Continua sem utilizar os CPUs da Intel melhores. Não temos um único quad core desde a transição a não ser nos Mac Pro. Não faz sentido.
 
Continuo sempre com o receio de ter apenas um Mac e os meus ficheiros todos em HFS+. E não é usável passar tudo depois para NTFS porque há programas que não têm correspondência...
Não podem é colocar os preços muito perto dos iMac.

Kidloco:

Qual é o problema de ter os ficheiros em HFS+ ?
 
O problema de ter os ficheiros em HFS+ é, no caso daquele user, não ter mais nenhum computador que os consiga ler caso o mac tenha avarias.

Mete-se um live cd de Ubuntu e está a andar de mota. Faz-se cópia para disco externo, e siga a festa. Já dizia a minha avó, "anda sempre com um live cd sempre na mala". Ela sabe o que diz, já é velhota :)
 
http://www.appleinsider.com/articles/08/03/21/eating_our_words_apples_mac_mini_to_rock_on.html

Pode ser que venham ai novos Mini.
Com um penryn e o preço da RAM como está vamos a ver se é opção para mim. Continuo sempre com o receio de ter apenas um Mac e os meus ficheiros todos em HFS+. E não é usável passar tudo depois para NTFS porque há programas que não têm correspondência...
Não podem é colocar os preços muito perto dos iMac.

Kidloco:

Ainda só vai na versão 0.1.
E é engraçado como a apple se coloca sempre numas posições desconfortáveis:

Lança uma apple TV cortada, lança um Mac mini cortado. Continua sem utilizar os CPUs da Intel melhores. Não temos um único quad core desde a transição a não ser nos Mac Pro. Não faz sentido.


E ainda assim continua a crescer a um ritmo acima da média do mercado :-D.
 
Back
Topo