1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

MacBook Pro 2.33GHz ou o novo 2.2GHz?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por alexmartin, 10 de Julho de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 882)

1. alexmartin

alexmartin Power Member

Viva,
    o velho MacBook Pro 2.33GHz está ao mesmo preço do novo MacBook Pro 2.2GHz. Acham que é melhor comprar o 2.2 ou o 2.33? O 2.33 tem gráfica de 256, mas será que as novas Nvidia são assim tão boas que justifiquem ficar com os 125MB do novo 2.2GHz?

Eu sei que eu é que devo saber o que é melhor, mas se me puderem ajudar eu agradeço :joker:

2. Romani48

Romani48 Power Member

pois mas:
    [ANTIGO]
    ATI Mobility Radeon X1600 PCI Express 256MB GDDR3 (dedicada)

Novo:
    Geforce 8600M GT 256MB GDDR3 (dedicada) com a nota:
    Alguma duvida? O novo claro! Santa Rossa + grafica mais recente e melhor, alem que para o Windows tens o DX10 (não que diga muita coisa)

3. JedWar

JedWar Power Member

Para que conste e sem confusões, o novo modelo 2.2 a placa gráfica tem 128 mb dedicados!!! o modelo 2.4 é que tem 256....

No entanto a conclusão seria a mesma, melhor processador e placa mais recente!

Última edição: 10 de Julho de 2007
  4. DanK

DanK Power Member

Está tudo dito! :)

5. alexmartin

alexmartin Power Member

Pois, também me parece. Apesar da diferença de 128 para 256MB, o novo 2.2GHz é melhor em tudo, até no facto de ser expansível até 4GB, enquanto que os do ano passado só vão até 3GB. Isso e todos os melhoramentos deixam de lado os 128MB da placa, acho...

6. ajax

ajax Banido

e maior autonomia (TFT/LED) segundo dizem. :002:

Partilhar esta Página