Macbook Pro 2.4 SR

Lcarmo

Power Member
Boas!

Vou comprar 1 Macbook Pro 2.4 e em Setembro vou para a Republica Checa...

A questão é que o Mac la custa 1900€ comparado aos 2399€ ca e eu gostava de saber se é preferivel comprar ca ou comprar la e se tenho de alterar o teclado....

Aguém sabe se existem essas diferenças no teclado, quanto custa alterar, e a questão da garantia?

Obrigado!
 
Realmente a diferença de preço mete medo. Bom, em relação à garantia, tens dois anos nos país onde compraste sendo que apenas primeiro é internacional. Mudar o teclado, no Apple Center das Amoreiras custa 50 €, nas outras lojas não sei, mas recomendo esta.
 
Pensei que mudar o teclado fosse bem mais caro!

A minha indecisão agora é a garantia porque eu so vou pra la estudar 1 ano....

Se calhar mais vale comprar mais caro e ficar seguro com a garantia de 2 anos...
 
Realmente a diferença de preço mete medo. Bom, em relação à garantia, tens dois anos nos país onde compraste sendo que apenas primeiro é internacional. Mudar o teclado, no Apple Center das Amoreiras custa 50 €, nas outras lojas não sei, mas recomendo esta.


Ainda na 5º feira alguém ligou para a apple center do Porto e o teclado ficava em 170€ para o mbpro.... parece-me que a empresa é a mesma!

mas nunca se sabe:)
 
Não estaras a confundir o 2.2 com o 2.4? É que estou a achar a diferença demasiado abismal para o habitual.

Atenção que a garantia (mundial) da apple é só de um ano e que eles se recusam a reparar máquinas no segundo ano de garantia (se garantido pela legislação do país da compra) fora do respectivo país original.
 
Bem me parecia que a diferença era demasiada, tendo em conta que os preços por toda a Europa estão mais ou menos alinhados, independentemente do poder de compra de cada país.
 
Back
Topo