MacBook Pro 2015 - vale a pena?

Boa tarde,
Venho por este meio pedir a vossa opinião. Gostaria de comprar um MacBook Pro 13”. Não pretendo gastar muito dinheiro, por isso estou a pensar no modelo de 2015 no mercado de usados.
Pensam que ainda vale a pena? Que valor será justo pelo modelo de 128 GB, e pelo modelo de 256 Gb?

Obrigado pelo vosso tempo.
 
Eu tenho um e serve perfeitamente para usar diariamente. Agora o preço é que não será muito convidativo, deve rondar os 800-900€ em bom estado, pois ainda é considerado recente.

Cumprimentos.
 
Obrigado pelo feedback. Andei a ver os preços e não são de todo convidativos para equipamentos em 2 mão. Talvez seja mais sensato aproveitar uma promoção de uma grande superfície - de vez em quando aparecem - e ficar com um equipamento novo com garantia, embora se pague mais .
 
@pes_player tenho um modelo de pro retina 13' de 2015 de 128GB, para o uso diário, isto é, projetos universidade, maquina virtual ao correr o windows e nao esta lento de todo. Por vezes um pouco de Pshop. O contra é que o espaço as vezes fica apertado e tenho q usar google drive ou dropbox. Agora em segunda mão tens q ver bem os ciclos da bateria que ele ainda tem etc. Mas na minha opinião tenta encontrar novo com uma promoção boa, ou então se encontrares alguém que saibas que é de confiança etc. Porque gastar 800-900€ num modelo de 2015 e usado e com uma mão cheia de ciclos na minha opinião é caro.
 
Eu comprei um de 2015 com 39 ciclos , 256 ssd , magic mausse 2 2 capas de proteção novas , completamente novo sem qualquer marca de uso por 850 , quem o vendeu era por falta de uso aproveitei e p+ara mim serve-me bem :)
 
Back
Topo