MacBook Pro 2015

Oscar Maia

Power Member
Boa tarde a todos.
Gostaria de uma ajuda se possível aos mais experientes.
Gostaria de fazer upgrade ao disco do meu MacBook Pro mas queria fazer eu mesmo.
Acham que vale apena fazer eu mesmo o upgrade ou pagar o mesmo.
Na troca do disco acho que não tenho duvidas a única duvida é na instalação do macOS no novo disco.

Boa tarde a todos.
Gostaria de uma ajuda se possível aos mais experientes.
Gostaria de fazer upgrade ao disco do meu MacBook Pro mas queria fazer eu mesmo.
Acham que vale apena fazer eu mesmo o upgrade ou pagar o mesmo.
Na troca do disco acho que não tenho duvidas a única duvida é na instalação do macOS no novo disco.
Faz tu mesmo.

Sim mas o opencore escreve numa partição do disco, podes é pedir para gravar essa partição numa pen também
Então talvez seja melhor fazer o download do Mac OS montery na App Store e depois instalar e no final volto a fazer o opencore. Eu tenho em pen a instalação do novo Mac OS.

Então podes por o open core nessa pen que ele não apaga o que lá está
O que tenho na pen é basicamente uma instalação do Mac OS novo versão 15.2 se não estou em erro. Instalo lá o opencore. Mas aquilo na pen foi feito através do open core quando fazes as atualizações do Mac OS.

Sim, mas podes abrir o opencore, e mandas instalar o bootloader nessa pen.
Depois com o disco novo, o bootloader que tá na pen vai deixar arrancares pela versão que está na pen, eventualmente instalares o bootloader no novo disco e repor o sistema ou timemachine

Back