MacBook Pro a 1111€ na *****

Não é promo, com certeza é engano, a questão é, se está no panfleto, eles são obrigados a venderem a esse preço, quer seja ou não engano.

Se na loja física já lá estiver uma errata, não são obrigados a vender ao preço do panfleto. Caso não haja errata, têm que te vender a esse preço.
 
Não é promo, com certeza é engano, a questão é, se está no panfleto, eles são obrigados a venderem a esse preço, quer seja ou não engano.

vai ás letras pequenas no panfleto e lê algo do género "*preços válidos, salvo erro tipográfico"....e depois diz-me se são obrigados a vender...caso se tenham enganado

e o que L3onheart diz também é verdade


ja aconteceu com um colega meu ver um telemovel no panfleto com um preço baixo para o normal...foi lá e pumba lá estava a errata na entrada da loja (não foi na *****).
 
Última edição:
vai ás letras pequenas no panfleto e lê algo do género "*preços válidos, salvo erro tipográfico"....e depois diz-me se são obrigados a vender...caso se tenham enganado

e o que L3onheart diz também é verdade


ja aconteceu com um colega meu ver um telemovel no panfleto com um preço baixo para o normal...foi lá e pumba lá estava a errata na entrada da loja (não foi na *****).

Nunca diz nada disso. São sempre obrigados a vender a menos que haja errata sim. Como aparentemente foi distribuído hoje, a errata não deverá estar pronta de imediato.
 
Não diz? procura bem dos lados em baixo...no inicio ou no fim....tem de ter.
quanto à errata não sei, mas antes da distribuição eles devem passar uma vista de olhos no panfleto, claro que não vão deitar fora porque é prejuízo e sempre é melhor mandar um email para as casas com o documento da errata.
mas sendo assim erro ou não até está barato.
 
vai ás letras pequenas no panfleto e lê algo do género "*preços válidos, salvo erro tipográfico"....e depois diz-me se são obrigados a vender...caso se tenham enganado

e o que L3onheart diz também é verdade


ja aconteceu com um colega meu ver um telemovel no panfleto com um preço baixo para o normal...foi lá e pumba lá estava a errata na entrada da loja (não foi na *****).


Se houver erro tipográfico tem que meter a errata na loja...
 
Exacto, na loja tem que haver uma errata. Nos catálogos a cláusula " ... salvo erro tipográfico" proteje-os de qualquer situação ...
 
é uma promoção ... é assim tão ilógico estar tão barato ? qual é aquele site que se vê os detalhes de cada versão e respectivo upgrades ?
 
Não creio que seja engano. O panfleto está cheio de promoções com números todos iguais.

Sigma 55-200mm (99€) (it's crap, but hey, it's cheap)
Inúmeros portáteis a 666€, 999€ e no fim da lista de portáteis: Apple MacBookPro 1111€.

Sendo o modelo antigo parece-me perfeitamente aceitável estar a este preço.

Pessoal, era o meu Acer avariar agora e iam sair 1111€ da conta na hora!
 
O problema é que a Acer pode ser muito maravilhosa, em termos de "qualidade de construção" mas isto não se avaria pah e já levou muita tareia. Mas estava mesmo a precisar de um upgradezito :D vá lá sr portátil dá o berro, alguém confirma se ainda existem unidades no ***** ?
 
Back
Topo