MacBook Pro a 1111€ na *****

O problema é que a Acer pode ser muito maravilhosa, em termos de "qualidade de construção" mas isto não se avaria pah e já levou muita tareia. Mas estava mesmo a precisar de um upgradezito :D vá lá sr portátil dá o berro, alguém confirma se ainda existem unidades no ***** ?

Como eu te entendo :014:

Em relação às unidades, vou mandar uma sms a uma amiga que lá trabalha :D

Infelizmente só amanhã sei quantas unidades restam. A minha amiga está de folga.
 
Última edição:
O problema é que a Acer pode ser muito maravilhosa, em termos de "qualidade de construção" mas isto não se avaria pah e já levou muita tareia. Mas estava mesmo a precisar de um upgradezito :D vá lá sr portátil dá o berro, alguém confirma se ainda existem unidades no ***** ?

Podes sempre "causar" uma avaria irreparável no teu portátil, e se conseguires ficar bem com a tua consciência, avanças para o Macbook, que realmente está a um bom preço (os actuais são praticamente iguais, diga-se de passagem ...)
 
Podes sempre "causar" uma avaria irreparável no teu portátil, e se conseguires ficar bem com a tua consciência, avanças para o Macbook, que realmente está a um bom preço (os actuais são praticamente iguais, diga-se de passagem ...)

para isso mais valia a pena oferecer o portátil a alguém :rolleyes:
 
Vem no novo panfleto. T7700 etc etc

Se quisesse um portátil agora, estava decidido :P

Estive, por acaso, há cerca de uma hora no ***** de Sintra e o MacBook Pro 2.4GHz estava a 1499€. Os panfletos que eles lá tinham não faziam referência a qualquer produto Apple.

Esse panfleto a que te referes poderá ainda não ter chegado a todas as lojas ou será da semana passada?

Um MBP por 1111€ seria óptimo mas, do que lá vi, não havia.
 
Se for como uma Bravia para aparecia a dias a 599 de 40", tratava-se de um artigo de exposição, sem caixa e sem nada. Penso que no caso do MBP, deve ser o mesmo, passou uma vida ligado...
 
Estive, por acaso, há cerca de uma hora no ***** de Sintra e o MacBook Pro 2.4GHz estava a 1499€. Os panfletos que eles lá tinham não faziam referência a qualquer produto Apple.

Esse panfleto a que te referes poderá ainda não ter chegado a todas as lojas ou será da semana passada?

Um MBP por 1111€ seria óptimo mas, do que lá vi, não havia.

O panfleto que andou a ser distribuído era apenas referente à loja de Aveiro.

Se for como uma Bravia para aparecia a dias a 599 de 40", tratava-se de um artigo de exposição, sem caixa e sem nada. Penso que no caso do MBP, deve ser o mesmo, passou uma vida ligado...

Não é de descartar essa hipótese...
 
MacBook Pro 17" ;)

19072008082fd1.jpg
 
A ***** de Aveiro só tem um de 17" em exposição. Não me parece que fossem colocar um único artigo disponível no folheto. Amanhã já sei quantas unidades há.

Faz todo o sentido mesmo sendo apenas uma unidade e a de exposição (como depois se confirmou). Muitas vezes são os preços "promocionais" de certos produtos que nos levam às lojas, depois até trazemos outras coisas. É excelente publicidade, como se pode reparar com a criação deste tópico.
 
Comprei o meu Macbook Pro 2.2Ghz 15" a 1399 € na Box do Jumbo. O mesmo computador está lá a 1500 €, com a diferença que é o modelo que esteve em exposição, durante mais de um ano (ainda tinham um em stock, a que tiraram 100€, por isso é que não entendo porque é que mantêm o de exposição tão caro). Nunca tinha visto um Macbook Pro novo tão barato, e foi por isso que aproveitei, já que o meu iBook, apesar de impecável ao final de 2 anos intensivos de uso foi para um familiar. Isto foi há cerca de 2 meses, quando a ***** ainda pedia 1800€ por esse modelo que agora está a 1500 (a única coisa que me fez pensar foi a gráfica, apesar de ter dissipado as minhas dúvidas quando joguei Crysis neste...). Continuo a achar que fiz um bom negócio.
 
Back
Topo