1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

MacBook Pro a preço de agua

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por opensoft, 8 de Junho de 2007. (Respostas: 26; Visualizações: 2745)

1. Olá a todos,

sou novo do forum e estou a ler as discussões há alguns dias.

Reparei que a FNAC começou já a venda a preço reduzido dos MacBook Pro, com reduções de 500 e 600 euros.

Quem estiver interessado... Eu estou a espera dos novos iMac :)

Até logo,

opensoft

2. alph

alph Power Member

Excelente, obrigado. :)

3. Viriat0

Viriat0 Power Member

ate doí o coração!!! daqui a 2 anos vendo o meu mbp na altura já não existe os santa rosa mas sim os santa maria ..

4. Romani48

Romani48 Power Member

lol.. que foi isso? :P

Já agora obrigada pelo aviso! :D

5. ajax

ajax Banido

O de 1499 euros é tentador. Nem pensava duas vezes. Felizmente o meu roadmap só prevê um upgrade quando sairem os 45nm, discos híbridos e TFTs com resoluções acima de ***x1080. :D

6. Carinhas

Carinhas Power Member

Pena eu não ter esse dinheiro agora e pena eles provavelmente não durarem até ao início da WWDC para ver as novidades que ainda vão sair este ano antes de me decidir por um destes no caso de arranjar o dinheiro que me falta até lá!

7. SpeedDragon

SpeedDragon Power Member

Muito bom mesmo, ... é pena é serem maiores e um bocadinho mais pesados que o MacBook, mas para o preço que está muito bom :)

8. Sox

Sox Power Member

Realmente, 500€ é uma valente de uma promoção!

Quem poder que aproveite, sem dúvida!

9. kidloco

kidloco Power Member

Bem, por esta ordem de acontecimentos quando sairem os novos iMac os actuais também devem descer de preço. Ainda arranjo um de 24'' por 1000€ :D

10. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

Excelente preço sem dúvida. É um excelente salto para o mundo Mac.
    Depois deste tempo com o de 13,3 parece-me uma excelente medida o de 15 é um pouco grande mas ai depende sempre dos gostos. Além disso têm uma gráfica dedicada que deve ter uso com o Leopard.

11. Carinhas

Carinhas Power Member

Pois, a mim não me agrada a parte das 15''. Para mim 13'' é o ideal dai eu ir esperar pela WWDC para ver se sempre sai este ano o MPB de 13'' ou não.

12. Kermit the frog

Kermit the frog I quit My Job for Folding

WOW!...tão para chegar os novos...

Bela "promoção" :)

13. Sox

Sox Power Member

O Steve está um mãos largas mas não tanto assim! :p

14. kidloco

kidloco Power Member

1000€ não é obviamente preço de loja... é preço para empresa ;)

15. dartinax

dartinax Power Member

Boas pessoal!

O MBP mais barato de nova geração tem características muito semelhantes a este. Os preços são iguais, apenas muda o cpu e a placa gráfica. O primeiro conta com uma NVIDIA GeForce 8600M GT com 128 MB SDRAM, e o segundo com uma ATI Mobility Radeon X1600 PCI Express com 256MB GDDR3.

Alguém me sabe dizer qual destes é o melhor?

Penso que este é o local correcto para colocar a minha dúvida, visto que, está relacionado com o tópico.

Um abraço

16. Carinhas

Carinhas Power Member

Claro que o mais recente é o melhor. Tem uma placa gráfica que já suporta o DX10. Não vás pelo dobro da memória na gráfica. A 6800M GT continua a ser bem melhor.

Em termos de CPU é indiferente. Não é por ai que vais notar alguma coisa.

O novo tem os novos TFT com iluminação por LED.

De resto é tudo "igual".

Eu nesta situação iria para o novo. Penso que só vale a pena neste momento comprar o mais barato dos antigos por 1500€. Quem compra o outro mais caro de 15'' dos antigos fica melhor servido com o novo mais barato ;)

17. zitrop

zitrop Power Member

o update que os macbook pro receberam recentemente significa que quando sair o leopard os portateis da apple provavelmente nao serao actualizados??

este upgrade ja inclui o santa rosa da intel??

estou interessdo em adquirir um macbook pro, mas agora fiquei indeciso entre adquirir a nova versão de 1899 ou a que está em promoção na fnac também por 1899... qual delas a melhor??

É que eu até setembro nao tenho urgencia em adquirir o novo portatil.... aconselham-me a esperar???

Thks, e sorry por estas perguntas todas, lol

18. dartinax

dartinax Power Member

@Carinhas

Muito obrigado pela resposta rápida ;)

19. ajax

ajax Banido

subscrevo!

20. oi pessoal , sou novo no forum e estou pensar obter um mac
    vale pena comprar o powerbook k esta na fnac por 1500€? ou esperar mais um pouko ...
    cmps

Partilhar esta Página