MacBook Pro - Actualização?

Elite0ne

Power Member
Olá! Tava a pensar comprar um MacBook Pro (a versão 15" com Core2Duo 2.4), mas não sei se vai haver alguma actualização ao hardware/software pela qual valha a pena esperar. Podem elucidar-me quanto a isto?

Existe diferença significativa de performance entre um 2.2Ghz e um 2.4Ghz... Agradeço ajuda!

Se quiser usar o WinVista no Mac posso fazê-lo (recorrendo ao Bootcamp do Leopard)? E depois disso usar todos os programas feitos para Windows, jogos por exemplo?

P.S.: é o meu primeiro Mac!:)
 
em relação aos updates ninguem sabe ao certo se vão ou não ser actualizados!
Amanha vão haver novidades na macworld por isso é´uma questão de esperares para ver.
Podes isntalar o Vista sim sem problemas por bootcamp, fica = a como se fosse num pc.

ps: posta as tuas duvidas no forum de duvidas que para isso é que ele existe ( post reported )
 
Desculpem ter posto a duvida na secção errada..!

Tou ansioso para que acabe a conferencia e se saibam as novidades...

Outras duvidas:

- Posso ver filmes como num SO Windows (divX e etc...)?
- Se instalar um windows utilizo o directX 10 ou o OpenGL como API?

Obrigado
 
Pessoalmente não utilizo nenhum desses fornecedores de internet móvel. Mas segundo o que me consta funcionam todas com o OS X.
 
Pois é.. Passou a MacWorld e actualização para o macbook pro nada!

Sendo assim nao deve haver actualização nos proximos meses, certo? Se assim for vou mas é mandar vir ja o Macbook Pro 2,2Ghz, com o disco de 200GB 7200rpm... O que acham deste para jogar uns jogos mais recentes de vez em quando? Será melhor apostar no 2,4Ghz para os jogos?


Obrigado outra vez!
 
Pois é.. Passou a MacWorld e actualização para o macbook pro nada!

Sendo assim nao deve haver actualização nos proximos meses, certo? Se assim for vou mas é mandar vir ja o Macbook Pro 2,2Ghz, com o disco de 200GB 7200rpm... O que acham deste para jogar uns jogos mais recentes de vez em quando? Será melhor apostar no 2,4Ghz para os jogos?


Obrigado outra vez!

Os que têm a placa com 256MB correm, na boa, Crysis. Daí para baixo, correm tudo :). O modelo de 128 deve perder um pouco, mas a diferença de preço é abismal ...
 
Quais sao os que têm placa 256? Pelo que vi as placas sao iguais para todos os Macbook Pro.. estou errado?

E quanto ao CPU e ao disco, qual aconselham?
 
Quais sao os que têm placa 256? Pelo que vi as placas sao iguais para todos os Macbook Pro.. estou errado?

E quanto ao CPU e ao disco, qual aconselham?

Estás errado. O modelo base tem 128MB, os outros dois têm 256MB.

O CPU é indiferente, a meu ver, são todos muito potentes e não se justifica estar a pagar mais por uma diferença tão pequena.
 
http://store.apple.com/Apple/WebObj...macbook_pro&wosid=9L11imc0XWZm2Vxy6SB1wO5PYrP

O que diz nos specs desse link (Apple Store) é que todos tem a 8600GT com 128... Não e isso?

Alguem que me responda as duvidas do disco e do CPU! E ja agora o ecra preferem o brilhante ou glossy?

Falando na versão de 15.4'', a versão base (2.2GHz) tem uma 8600GT 128GDDR3, enquanto a versão superior (2.4GHz) tem também uma 8600GT mas com 256GDDR3.

Quanto ao disco, tu é que sabes, 5400rpm, é um bocadito mais lento do que um de 7200rpm.

quanto ao cpu, acho desnecessário o upgarade para 2.6Ghz, mas digo-te que existe alguma diferença notória de performance entre o 2.2 e o 2.4, especialmente em aplicações recorrentes ao CPU.

Cumps.
 
eheh EliteOne..ja somos dois..tambem vou comprar esse portatil com as mesmas configuraçoes..segunda-feira ja deve tar o money disponivel..

=P
 
Não compres já Nevermind! Parece que dentro de pouco tempo vão ser actualizados pelas contas da Apple, portanto se esperares ficas com um portatil actualizado pelo mesmo preço que se comprares agora o actual MBP.

Um abraço
 
Fico grato pela atenção...Elite0ne! eu apesar de ser tão directo no que digo..tenho visto comentários aqui no TZ..e no macrumors..e já percebi que está ai no ar (there is something in air lol) uma actualização..agora saber quanto tempo vai demorar essa actualização é que eu (e muita gente) gostava de saber. mas achas que no próximo mês haverá noticias?...esperar ate Abril ou Maio custa-me um bocado =X..é que vai ser o primeiro equipamento da Apple que vou ter e sinto-me ansioso =X..ansiedade da cabo de mim.

abraço..
 
Pois, temos mesmo que esperar! No outro post ("Macbook Pro em Portugal") um user referiu que estao a baixar os preços dos actuais MBP, ele constatou isso na *****! Segundo um funcionário da *****, esta actualização de preços deve-se ao facto de se aproximar uma actualização aos MBP... Vamos ver o que vai a Apple tirar da cartola!xD

Tambem estou ansioso pelo meu 1º MAC...!
 
Back
Topo