Hardware MacBook Pro/Air 2016

Aqui com utilizacao basica andava a 40 graus. Versao 13" non TB. Nunca verifiquei as temps em 10.12.2.

A bateria parece estar melhor em browsing e tarefas basicas. Mal ligo o VMware suga tudo.
 
Pena ainda não ter equipamento para testar isto:
e8e500058529493ae871d7ff260550a7.jpg

Ficou caro como tudo (por causa da DHL e alfândega = dava para comprar dois). Não aconselho, porque já encontrei igual/semelhante na Amazon UK, e o preço é o mesmo que o produto em si, sendo os portes muito mais baixos do que os que paguei.
Mas parece ter qualidade !!!
 
Aqui com utilizacao basica andava a 40 graus. Versao 13" non TB. Nunca verifiquei as temps em 10.12.2.

A bateria parece estar melhor em browsing e tarefas basicas. Mal ligo o VMware suga tudo.

O moço lá da Apple disseme para fazer o Shift Ctrl Option Power e o Option Cmd P R Power (SMC clean e NVRAM clean). Continua tudo meio esquesito... Oh well, dei um salto lá aos reparadores da Apple que eles aconselharam, para a semana deixo lá o PC. Resolvem a questão das fans e devem formatar isto...

Não sei se depois restauro um backup ou se para evitar bugs reinstalo tudo do zero. A segunda opçao parece me melhor mas já estou a ver o engodo que vai ser reinstalar isto tudo outra vez :\
 
WziCQGl.jpg


41 graus... Por ter o Safari aberto com duas tabs...

Antes do 10.12.3 nem 30 graus tinha... Tou a ficar tolo com a porcaria deste update.


É impressão minha ou tens o Twitch aberto? Acho que é normal atingires essas temperaturas, visto que eu tenho um desktop i5 com uma rx480 e no chrome faz-me lag ao vídeo se tiver o chat ligado
 
Sim, tinha o twitch aberto. Mas que saiba o twitch nao e assim tao mais exigente que o youtube e costumo ter o youtube aberto com umas outras 7 tabs e o pc nao fica assim.

Seja como for, acho que de reiniciar o SMC e a NVRAM a bateria estabilizou, mas ainda não meto a mão no fogo por isto, é aguardar... Quanto à questão das fans é mesmo um problema fisico e ja tenho agendado do PC ir para arranjar prá semana.

O lado positivo disto tudo é que por ter ido lá à loja de reparações deles vi pela primeira vez ao vivo um Powerbook. Classy.
 
Se comprar o MacBook Pro na ***** vou estar abrangido pela garantia da apple? ou tenho que ir à ***** para reparações?

1º ano - Apple ou *****
2º ano - *****

[Corrijam-me se estiver errado]

Mas como não há Apple em Portugal, o melhor é ires sempre a uma reparadora oficial, como por exemplo, touaquitouai, independentemente da data da avaria, mas obviamente que dentro dos 2 anos não pagas nada, se a Avaria estiver assegurada parla garantia.
 
Última edição:
É bastante mais, não se compara, o twitch em Flash sempre meteu as fans dos meus MacBooks no máximo.

Mas eu não tenho o plug in to Flash instalado. Justamente para evitar filmes desses.

Dito isto deixei o Mac na semana passada la nos tecnicos, aquilo se calhar segunda feira está pronto. Vamos a ver...
 
Comprei o meu MacBook na *****, faz um barulho estranho na ventoinha no mesmo dia em que comprei, e quando tentei trocar fui imediatamente recusado e encaminhado para a assistência da apple.

Pessoalmente, não aconselho ninguém a ir reparar produtos Apple à *****. Eles trabalham com a Pç.clinic é aquilo é horrível. Muito mau funcionamento. Nada como ir a uma touaquitouaí ps desta vida [emoji12][emoji1]
 
Pessoalmente, não aconselho ninguém a ir reparar produtos Apple à *****. Eles trabalham com a Pç.clinic é aquilo é horrível. Muito mau funcionamento. Nada como ir a uma touaquitouaí ps desta vida [emoji12][emoji1]

Não aconselho mesmo que comprem produtos Apple na *****, pior pós venda de sempre, o aparelho nem 2 dias nas minhas mãos tinha e recusaram a troca, é que no ato da compra foi me dito pela funcionaria que tinha 30 dias, ridículo
 
@Shadow|PT| Se foi tem menos de 15 dias nao podes trocar? Mesmo alegando insatisfacao com o produto?

Comprei em loja no dia 4 deste mês, fui tentar a troca (até estava disposto a fazer upgrade de modelo) no dia 6, ou seja, nem 2 dias tinham passado, fui imediatamente re encaminhado para a assistência Apple, a senhora que atendeu a chamada pediu para passar o telefone aos funcionários da *****, recusaram, pediu para chamar a Gerente, ela veio mas tambem recusou, por fim pediu uma prova que tinha pedido a troca, e também recusou, fiz queixa no livro, que acabou por servir de prova do pedido de troca.
 
Já há alguns anos que me recuso a comprar qualquer produto Apple na *****. Mas se comprasse, o produto tivesse defeito, e me recusassem a troca, juro que chamava a polícia naquele mesmo instante. A lei é para ser cumprida por todos! Considero-me uma pessoa calma, mas juro que se me acontecesse tal situação até me dava ao trabalho de distribuir panfletos na entrada da ***** para que não enganem mais o cliente.

@Shadow|PT| és de onde? Leva-o a uma assistência autorizada Apple. Mas era escusado teres que arranjar um produto com defeito na compra.
 
Só é pena não haver Apple Store em Portugal, mas mesmo assim, acho que não há nada como comprar produtos Apple à própria... Apple. Veja-se este caso do Shadow e do pessoal que comprou iPhones novos, mas que afinal eram recondicionados e já nem estavam na garantia, na *****/*****. Que anedota sem piada...
Só é pena que a Apple Store portuguesa on-line não tenha prestações como tem a Apple Store brasileira. Mas por exemplo, na brasileira os preços dos Macs são o dobro, +/-, dos de cá...
 
Back
Topo