Hardware MacBook Pro/Air 2016

Que display? o único rumor é uma barra OLED no topo do teclado para teclas multimédia e afins configurável. O que agrada-me bastante era algo que devia ser começar a ver até em teclados normais.

macbook-oled-spotify.jpg
 
A imagem é um render, mas houve um leak de uma carcaça com um recorte aberto no topo em vez dos quadradinhos para as teclas.

Em modo normal deve simular as teclas F1,F2, etc
 
O meu portatil atual tem algo desse genero,lenovo x1 carbon, e é das piores coisas que ja usei...

Ou é muito bem implementado ou é fail.

PS: ja agora isto é o topico do evento ou vai have outro?
 
Achas que vale a pena comprar um Air 13 neste momento com a configuração atual?

Depende do que tu precisas num computador e depende do preço a que o arranjas.

Vê por aqui BTW, é preço com descontos: http://www.apple.com/pt_edu_5000400/shop/buy-mac/macbook-air

(e não é preciso ser estudante, porque comprei o meu Pro por esse link e não me pediram credenciais).

O Air continua a ser um PC porreiro, para quem quer algo leve e não precisa de gráfica, não liga muito a qualidade de ecrã e não faz tarefas demasiado exigentes. A bateria disso é bastante porreira, portanto...
 
Depende do que tu precisas num computador e depende do preço a que o arranjas.

Vê por aqui BTW, é preço com descontos: http://www.apple.com/pt_edu_5000400/shop/buy-mac/macbook-air

(e não é preciso ser estudante, porque comprei o meu Pro por esse link e não me pediram credenciais).

O Air continua a ser um PC porreiro, para quem quer algo leve e não precisa de gráfica, não liga muito a qualidade de ecrã e não faz tarefas demasiado exigentes. A bateria disso é bastante porreira, portanto...

Apesar de não exigirem credenciais para o desconto de estudante online na maioria dos casos, a Apple faz "random checks" a cada X encomendas para validar os mesmos.

No meu caso comprei também com desconto e não me pediram nada, apesar de ser ainda estudante por mais um ano.
 
Não sabia disso. Eu sou estudante, portanto... Se pedissem algo também não era por aí.

O estranho mesmo é o valor da compra ter voltado para a conta. Nem Apple nem o banco disseram nada até agora. Estou para ver de onde vem o erro...
 
Não sabia disso. Eu sou estudante, portanto... Se pedissem algo também não era por aí.

O estranho mesmo é o valor da compra ter voltado para a conta. Nem Apple nem o banco disseram nada até agora. Estou para ver de onde vem o erro...

Fui agora verificar e o dinheiro que estava cativo já voltou ao saldo disponível. Devem voltar a tirar definitivamente mais tarde, já vi pessoal a dizer que já tinha o portátil na mão há mais de 24h e ainda tinha o dinheiro na conta.
 
Vi hoje numa loja o novo Mac (sem touch bar) space grey e fiquei apaixonado.

Acho que esta semana vou buscar o touchbar com 256Gb de disco.

Estou indeciso entre este modelo novo ou um modelo anterior mas o space grey está qualquer coisa de fantástico.
 
A DHL já recebeu vários Macs que vão ser entregues amanhã pela Europa fora.

Infelizmente o meu não foi um deles, só deve cá estar na quarta :paranoid:
 
Back
Topo