Hardware MacBook Pro/Air 2016

Sim, sou eu que me estou lá a chorar que nem um condenado.

Mas é como já te disse lá, o que se passa com o meu mac não é (ou pelo menos, não é só) de temperatura.


Miguel, contacta a Apple já! Eu estou em Recife (Verão o ano inteiro) e não tenho sofrido nada do que tu relataste agora. Algo se passa com o teu mac.
 
Entretanto apareceu a oportunidade de trocar o meu 15'' por um 13'' non touch bar, com o 2.0, 8gb de ram e 256 de ssd. Modelo base, basicamente.

Aproveitei. Cheguei a casa, configurei isto para ter a mesma resolução que usava no 15'' (render a 3840x2400, scalled para parecer 1920x1080), visto que nos 13'' a máxima de origem é a que parece 1650x1050. Tenho o mesmo screen real estate apesar do ecrã ser mais pequeno (logo, o texto é mais pequeno). Mas para mim está porreiro.

De resto, abri aqui uma carrada de aplicações a torto e a direito para ver se isto ficava lento, e a unica coisa que notei foi uma ligeiríssima lentidão no scrool, e foi depois de ter um número mesmo ridiculo de coisas abertas (algo que nunca acabará por acontecer ao usar o computador normalmente).

Portanto, para a universidade, vai servir perfeitamente. Para o resto, vou montar um fixo.

PS: Só sinto falta de poder ligar o carregador do lado direito, e do touch id, a touch bar é irrelevante. Also, é engraçado poder estar a ver uma série e as ventoinhas nem se ligarem x)
 
Para o pessoal interessado no Snapnator (magsafe para Macs com usb-C), já há vários backers do kickstarter que receberam o produto.
Boas pessoal,

Chegou a semana passada ao correio o Snapnator que tinha adquirido em Dezembro de 2016 via Kickstarter.
O produto parece estar bem engraçado. Ainda não tive oportunidade de testar em nenhum equipamento, mas à primeira vista parece-me tudo ok. Deixo umas fotos para verem o produto.
http://imgur.com/a/a0VeE
 
Este é o "pior" MacBook Pro que já tive e já os uso há mais de 10 anos. Nao se compreende o preço que se paga por esta máquina quando tenho problemas "básicos" como teclas que não funcionam. Alguém sofre do mesmo? Carrego e simplesmente não funciona.
 
Este é o "pior" MacBook Pro que já tive e já os uso há mais de 10 anos. Nao se compreende o preço que se paga por esta máquina quando tenho problemas "básicos" como teclas que não funcionam. Alguém sofre do mesmo? Carrego e simplesmente não funciona.
Conheço 3 pessoas com este macbook e para além de maravilhas até agora não ouvi mais nada, portanto deve ser um problema de fabrico se assim for chuta isso para a garantia e não te aflijas, porque lá bom o pc é se a tua máquina tem defeitos de fabrico não faz dela pior que as outras apenas quer dizer que tiveste azar na unidade recebida.
cumprimentos.
 
Conheço 3 pessoas com este macbook e para além de maravilhas até agora não ouvi mais nada, portanto deve ser um problema de fabrico se assim for chuta isso para a garantia e não te aflijas, porque lá bom o pc é se a tua máquina tem defeitos de fabrico não faz dela pior que as outras apenas quer dizer que tiveste azar na unidade recebida.
cumprimentos.

Se pesquisares no google aparecem milhares de sites com pessoas a queixarem-se do mesmo.
 
Que temperatura costuma atingir o teu mac aí?

Por exemplo, quando estou apenas a fazer web-surfing nunca passa dos 40ºC (neste momento está 38ºC). Quando estou com coisas mais exigentes, 60ºC-70ºC. Acho que só o vi atingir temperaturas na ordem dos 80ºC-90ºC numa ocasião.
 
Boas malta uma ajuda..
o meu Mac com pouco mais de um ano tem uma manchas idênticas às da imagem:
e0fccf96db55a4b6e20bac20baa5ef85.jpg

Felizmente, para ja só na “borda” do ecra, a garantia aceita isto ?
 
Back
Topo