Hardware MacBook Pro/Air 2016

só chega em Janeiro.

Portugal <3

Ainda ontem passei na ***** e o gajo lá a tentar convencer um casal claramente não tech savvyy a investir num "atual" Mac (os de 2015 essencialmente) porque o hardware era topo de gama e o mais recente, e tudo trabalhava em conjunto com o software.

Damn.
 
Aqui está ele, ao lado do antigo rMBP 13" 2012:

pXBBx7y.jpg
 
BTO, é o 15" base com 512GB SSD. Por acaso gosto bastante da cor, mas gostos não se discutem :001:

É pena não terem um Matte Black. Dava instabuy.

Dito isto, o meu também é BTO, mas é o de 2.7Ghz com 8Mb de cache, 512 de SSD, e a Radeon Pro 460.

E chega amanhã. :D

EDIT:

yWEB9xZ.png


D-E-N-I-E-D.

:(
 
Última edição:
Acham que vale ainda a pena o Pro 13 retina, sem ser o novo que acabou de sair, a 1150e na *****? Está com 23% off

Eu avancei para a compra porque a diferença de 500 euros para o modelo base de 2016 não compensava para a minha utilização.

Pensando friamente (se é que é possível com a Apple, eheh) eu preciso é dum portátil com bom ecrã, desempenho e autonomia. E o de 2015 continua a oferecer isso. Com os 500 euros que "poupei" posso comprar um exelente monitor ou uma boa câmara fotográfica, o que acabo por preferir.

Mas claro que ao ver as reviews o design já me parece desactualizado em relação ao de 2016. Incrível como as mudanças introduzidas (incluindo a singeleza das 4 portas type c) transformaram um dos meus ícones de design num portátil que passou de moda.

Mas se tinhas urgência fizeste bem em não comprar. Ele está em stock na loja onde escolhi a entrega, mas já recebi o famigerado email de que aguardam envio do fornecedor. Se fizeram isto com todos os clientes é uma óptima estratégia da ***** de obter um crédito (com o dinheiro dos clientes) sem juros.

EDIT: parece que já foi expedido para a loja, por isso, o tempo de espera foi, afinal, perfeitamente aceitável.
 
Última edição:
Eu também aproveitei a promoção da *****, pelo preço é top! Tinha comprado o macbook air na black friday mas optei por trocar pelo macbook pro. Também comprei com 4-6 semanas de atraso mas passado dois dias recebi o email para ir levantá-lo à loja.


Muito satisfeito, e prefiro este modelo ao de 2016 exatamente por ter a liberdade nas portas.
 
Back
Topo