Macbook Pro(blemas)

Queria só dizer que quando comprarem o MBP não vão querer outra coisa :D estou muito contente por ter o MBP. Relativamente a dizerem que o transporte do MBP é que causa os problemas, apenas posso dizer que trago o MBP todos os dias para a empresa onde estou actualmente a estagiar, e até agora não tenho qualquer problema.. Concluindo, RECOMENDO a compra do MBP :D:D os problemas que foram aqui falados são problemas que podem acontecer a qualquer pc de qualquer marca.. abraço e aguardo ansiosamente pelo LEOPARD :D (1 day to the beginning)
 
rjrp: exactamente, foram dois rapazes brasileiros.. um deles mandou as "bocas" mas o que tratou de registar o meu mac para reparação ate foi bastante simpatico!

jnsbp / fvasques: é exactamente isso que farei se houver algum problema mas estou cm esperanças de q nao seja necessario.. ja agora, fvasques, eu comprei na poweron pq os preços costumam ser 100 a 200€ mais baratos q noutras lojas.. mas agr q me aconteceu isto eles nada fizeram a nao ser mandar.me o site de apoio da Apple.. como ja disseram aqui, as vezes mais vale pagar uns 200€ a mais ms ter um bom apoio pós-venda!

irei dando noticias!

cumprimentos

Pois comigo foi a mesma coisa tanto na applestore, e depois na poweron aconteceu-me o mesmo que a ti... fui pelos 100 euros menos... e depois lixei-me, só consegui resolver isso porque tinha conhecimentos que não foram na poweron.
A Poweron infelizmente mal lá fui, convem dizer que o portátil tinha estado fora da caixa 2 horas se tanto, ia tudo direito embalado... puseram-se logo de lado quanto à resolução do problema como se não fosse nada com eles e mandaram-me para a apple. e depois contradiziam-se a eles próprios diziam que não era defeito mas que não o podiam aceitar de volta porque tinha um defeito. Eu disse que isto assim não ia ficar e sabia dos meus direitos. Só as deslocações que tive de fazer... Para a próxima pago mais 100 euros e compro numa grande superficie que me trocam na hora.
A poweron pelo menos poderia ter tido alguma consideração visto ter comprado 2 portáteis no mesmo dia e simplesmente encolheram os ombros, aquele atendimento tem que mudar muito pois pelo que lá vi de pessoas a reclamarem... só perdem clientes, também é certo que tem muitos clientes devido aos preços... mas para mim, pelo menos em compras de monitores, computadores etc nunca mais.

Também me deram o contacto da apple, vieram com a história que era contacto directo e tal, mandei mail, recebi uma resposta passado 3 semanas (já o caso estava resolvido) a dizer para me dirigir à assistência, que se eles entendessem que seria reparado tudo bem senão nada a fazer.

Enfim, fui mal atendido em todos o lados, mais uma vez se vem a verificar que se não fosse uma "cunha" bem me lixava!
 
pessoal..
mas noticias.. fui hoje buscar o meu portatil e, como ja esperava, nada puderam fazer..
em relação ao risco, como foi feito por "transporte excessivo" n podem fazer nada.. a apple so cobre a partir de 8 pixeis fundidos e "a bateria ta optima.. teve ligado o fim de semana todo"..
conseguiram "disfarçar" o risco do ecrã e eu ate estava numa de ficar por aqui mas, qdo chego a casa e pego no portátil sinto uma saliência na parte inferior.. ao virar vejo q a parte junto a bateria estava torta e tinha um grande risco.. ao tentar abrir a bateria ela nao saltou (como habitual) e precisei de usar as unhas para a tirar.. e escusado dizer q nada disto se passava antes de levar o portátil lá.. estou-me a passar com esta m*rda de atendimento.. levo la o portatil e alem de n fazerem nada ainda me estragam mais?! nao admito cenas destas.. vou amanha armar confusão (nao vejo outra alternativa) e se for necessario avanço com acção legal.. por favor dêem-me conselhos!

aqui fica um meu: NUNCA, mas NUNCA levem o vosso portatil para arranjar ou ser verificado numa loja Netcetera!

EDIT: aqui fica a foto para verem como está:
 
Última edição:
bem, fui a loja e apresentei queixa por me terem danificado a máquina durante os 5 dias em que ela esteve la para avaliação técnica.. o técnico rapidamente pegou no portátil e disse "eu vou ver o que se passou".. passados 5minutos regressa e mostra.me o portátil já "remendado" e até abre a bateria a minha frente, a qual não abriu da maneira normal. virou-se entao para mim e disse "ja esta tudo bem.. quer mais alguma coisa?".. epa, ai saltou.me tudo.. exigi que ele se responsabilizasse por tudo o q fez e, nessa altura, ele disse "fui eu.. responsabilizo.me.. foi ao ver as memorias". ora bem.. nada do q eu disse q estava mal com o portatil tinha directa ou indirectamente a ver com as memorias, portanto, ele nao tinha razao para estar a vasculhar naquela zona.. expliquei na reclamação o que se tinha passado, falei do péssimo atendimento, dos danos causados e mostrei a minha indignação face ao facto do tecnico ter tentado "encobrir" o q fez ao portátil.. alem disso vou apresentar uma queixa formal à DECO pq, cmo se pode compreender, sou estudante, preciso do portatil todos os dias para trabalhar e não posso estar a espera duma resolução.. espero que não se importem q partilhe isto com vocês, mas acho q se deve saber..
 
O serviço nos revendedores Apple neste pais é uma vergonha. Sinceramente, de todos com que lidei, os únicos que ainda se safaram foi a Multiplezones. Esses foram bastante além do "serviço normal" quando o meu primeiro Mac, um PB G4 15" voou dois andares... :S
 
Toda a reclamação justa deve ser feita... eu tb o fiz.
Qt à Multiplezones, devo esclarecer que essa é exactamente a empresa a que se refere o lesado!!!! Loja do Porto (Boavista). Logo se te referes a loja de Lisboa (Amoreiras) vem provar que empresa é a mesma com atendimentos diferentes.
salvaguarda-se sempre os casos em que corre tudo bem...também os há! Quando não corre reclama-se e arranja-se solução, eu mudei de loja(assistência)..
 
É por estas que não sei se compro um mac. Se compramos numa superfície pequena, se tivermos problemas sujeitamo-nos a stresses destes nestes pontos de assistência pelos vistos. Se comprar faço-o numa superfície grande, mas assim fica o mac ainda mais caro...
 
Eu tenho um MBP 2.2 encomendado na MZP da boavista, já lá fui 2x e o atendimento pareceu-me bem... vamos a ver se não mudo de opinião se precisar de algo depois da compra.
Mas também há que ver que só vêm a público casos destes (que correm mal) porque normalmente não se vê users a abrir threads para dizer "comprei um mac e está 5*" vê-se mais "comprei um mac e preciso disto e daquilo que correu mal", o que não quer dizer que um tenha mais percentagem que o outro.
 
Vá lá,não desanimes! Isto são casos isolados. Os problemas são excepção homem!

claro.. no geral dd q a apple mudou para a intel (pelo menos é dd ai que tenho contacto com mbp) todos os modelos tem saido com uma data de defeitos.. mas pronto.. se fosse noutra marca era uma vergonha e tinha que ser resolvido agr na apple.. tem que se usar panos e tal e é normal..
 
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