rjrp: exactamente, foram dois rapazes brasileiros.. um deles mandou as "bocas" mas o que tratou de registar o meu mac para reparação ate foi bastante simpatico!
jnsbp / fvasques: é exactamente isso que farei se houver algum problema mas estou cm esperanças de q nao seja necessario.. ja agora, fvasques, eu comprei na poweron pq os preços costumam ser 100 a 200€ mais baratos q noutras lojas.. mas agr q me aconteceu isto eles nada fizeram a nao ser mandar.me o site de apoio da Apple.. como ja disseram aqui, as vezes mais vale pagar uns 200€ a mais ms ter um bom apoio pós-venda!
irei dando noticias!
cumprimentos
Pois comigo foi a mesma coisa tanto na applestore, e depois na poweron aconteceu-me o mesmo que a ti... fui pelos 100 euros menos... e depois lixei-me, só consegui resolver isso porque tinha conhecimentos que não foram na poweron.
A Poweron infelizmente mal lá fui, convem dizer que o portátil tinha estado fora da caixa 2 horas se tanto, ia tudo direito embalado... puseram-se logo de lado quanto à resolução do problema como se não fosse nada com eles e mandaram-me para a apple. e depois contradiziam-se a eles próprios diziam que não era defeito mas que não o podiam aceitar de volta porque tinha um defeito. Eu disse que isto assim não ia ficar e sabia dos meus direitos. Só as deslocações que tive de fazer... Para a próxima pago mais 100 euros e compro numa grande superficie que me trocam na hora.
A poweron pelo menos poderia ter tido alguma consideração visto ter comprado 2 portáteis no mesmo dia e simplesmente encolheram os ombros, aquele atendimento tem que mudar muito pois pelo que lá vi de pessoas a reclamarem... só perdem clientes, também é certo que tem muitos clientes devido aos preços... mas para mim, pelo menos em compras de monitores, computadores etc nunca mais.
Também me deram o contacto da apple, vieram com a história que era contacto directo e tal, mandei mail, recebi uma resposta passado 3 semanas (já o caso estava resolvido) a dizer para me dirigir à assistência, que se eles entendessem que seria reparado tudo bem senão nada a fazer.
Enfim, fui mal atendido em todos o lados, mais uma vez se vem a verificar que se não fosse uma "cunha" bem me lixava!