Macbook Pro bloqueia

Dark_Warrior

Power Member
Boas

Como mostro no seguinte video, o meu Macbook Pro Retina (Mid 2014, SSD 256GB e 8GB Ram) está a bloquear após o início de sessão. Já reiniciei várias vezes (dedo no botão Power, porque não vai lá doutra maneira) e continua igual.

Como posso resolver isto?

Video:

EDIT: Parece ter voltado ao normal, mas vou ficar atento aos próximos dias.
 
Última edição:
Corri a ferramenta de diagnóstico (tecla D ao arrancar o Mac) e deu-me o código de referência VFD002. Segundo os fóruns Apple, é problema no ecrã (hardware) e terei que levar a um centro de assistência técnica.

Estou furioso, porque o Mac sempre foi bem tratado (nunca caiu, sempre foi usado em superfícies planas com boa respiração, nunca andou às voltas, foi sempre transportado dentro de uma sleeve própria...) e só tem 3 anos e tal.

Alguém sabe qual será o estrago que fará na minha conta bancária?
 
Durante hoje ver como ele se porta antes de levar a um reparador oficial, mas se for mesmo da Logic Board ou ecrã como li em vários foruns, o orçamento deverá ser superior a 600€ (nos USA, houve pessoal com orçamentos de 600$).

Sinceramente, não sei se estarei disposto a aceitar um orçamento desses valores para um produto que custou quase 1500€ em Outubro de 2014 e que esperava que fosse durar mais de 5 anos sem chatices.
Adoro o MacOS e o MacBook em si, mas a minha confiança na Apple está a descer bastante.
 
Back
Topo