1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Macbook pro com problemas...

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por joaobb, 30 de Setembro de 2006. (Respostas: 7; Visualizações: 816)

1. joaobb

joaobb Power Member

Bem venho aqui partilhar o problema que surgiu com o meu macbook pro comprado em Abril.

Acontece que por 3 vezes o mac desligou-se e não sabia bem porque. Foi então que verifiquei a bateria e esta estava com prolblemas, pois estva "encorvada" ou seja uma parte da bateria levantou, penso eu que seja do aquecimento ...outra coisa que notei foi no MagSafe na parte onde tem o iman, estava um pouco a "derreter".
    Bem e com isto foi a primeira vez que ele me deu problemas e por isso vou enviar para a Apple, para tentar resolver.
    Aconteceu com alguem??

joao

2. Fork

Fork What is folding?

comigo nao, e tb tenho um MBP

mas sei que aconteceu com algumas pessoas

3. Menam

Menam Power Member

Mas andam a meter os portateis no forno????
    Chegaste a fazer o update ao firmware da ventoinha????
    O meu MB aquecia bastante, chegava a queimar mesmo a perna esquerda, mas agora já não aquece tanto desde o update. Quando vier do arranjo faz o update.

4. Isso também está a acontecer a um amigo meu. Ele já levou o dele à interlog e iam resolver o problema.

5. Alone I Break

Alone I Break 1st Folding then Sex

Já tinha visto umas photos pela net de alguém a que lhe aconteceu o mesmo.
    Tenho um MBP à 4 meses e até agora ainda não tive problemas desses (... mas tenho outros:wvsore:)

6. Fork

Fork What is folding?

7. Alone I Break

Alone I Break 1st Folding then Sex

Por exemplo... tenho o meu MBP à 4 meses e nunca o consegui conectar à internet a partir de um simples cabo RJ45 (aka ethernet). Já testei quase todas as hipoteses , só me falta mesmo ligar o cabo a partir de um switch. Telefonei para o apoio técnico e disseram-me que nem preciso de switch.

8. Fork

Fork What is folding?

dizes ligado PC a PC com ligaçao partilhada?

Bem se é isso tb nunca fiz (nunca tentei)

Internet por etheret fa tive na Univ, mas supunho que tava ligado a um router

Partilhar esta Página