Macbook pro com problemas

pedrosimoes

1st Folding then Sex
Boas,

passa-se que recentemente o meu mbp crashou e forcei o encerramento. Assim que o liguei ficou preso no arranque sem conseguir sequer chegar ao login. Exprimentei arrancar em safe boot, single mode e fazer reset a NVRAM e nada resolveu. Entretanto decidi reparar o disco e as permissões, que nada de errado apontava, a não ser alguns avisos nas permissões! -.-

Tentei fomatar o disco e apareceu o seguinte erro:
"Disk Erase/Partition failed
Disk Erase/Partition failed with the error:
POSIX reports: The operation couldn't be completed. Cannot allocate memory"

Depois de muita pesquisa, principalmente na zona de suporte da apple, conclui que o problema talvez se tratasse do cabo que liga o disco à board.
Algo como isto:http://www.gcsdblogs.org/roodhouse/wp-content/uploads/2012/03/badcable.jpg
Ora, se estivesse fora de Portugal, talvez fosse mais facil/rápido conseguir um cabo desses, mas sendo assim é complicado.
Alguém que tenha tido um problema semelhante? Será que é uma peça que tem que vir da fabrica e acaba por demorar?

Obrigado!
 
Última edição:
eu nao tive esse problema mas conheço quem tenha tido.

vais ao ebay uk procuras la que coisas dessas dps e so substituir e ta funcionar,pelo menos no caso que te estou a falar foi isso que se fez.

Mas pro outro lado tambem e estranho isso acontecer senao andas te a desmanchar ou mexer no disco, porque aqui aconteceu devido ao mau manuseamento por parte do utilizador.
Agora se nao mexeste nem abriste e esquisito isso acontecer.
 
Exacto. Não foi esse o caso. Além disso acabei por abrir o portatil para o limpar e tentei dar um jeito ao cabo, mas mesmo assim não dá.
Isso vindo do ebay acaba sempre por demorar 2 semanas, certo?
 
Back
Topo