Macbook Pro Core 2 Duo

O esperado já :) Ainda bem que apareceram :D Agora só quero ver se daqui a uns tempos sai a versão C2D para Macbooks :)
Já agora os MBP levaram mais algum update a não ser o cpu ?
 
MacBook Pro supports hard drives up to 200GB and up to 3GB of 667MHz DDR2 memory. And now every MacBook Pro boasts both a FireWire 800 port and a double-layer burning SuperDrive. Ultimate speed, performance, and connectivity. To go. That’s MacBook Pro.

Os negritos dizem muita coisa.. tá giro tá giro... i mean.. quero um car*lho!!!! :x2:
 
Baah podiam ter metido uma gráfica melhor. Mas já tendo a X1600 não faz muito sentido mudar.

Meterem FW800 e parece-me que aumentaram as opções de disco e o DL-DVD também me paraece que não era standard ao longo da gama

Enfim mudaram o processador.

Quem abre a primeira thread de rumores para o MBP Santa Rosa?
 
Baah podiam ter metido uma gráfica melhor. Mas já tendo a X1600 não faz muito sentido mudar.

Meterem FW800 e parece-me que aumentaram as opções de disco e o DL-DVD também me paraece que não era standard ao longo da gama

Enfim mudaram o processador.

Quem abre a primeira thread de rumores para o MBP Santa Rosa?

Eu acho que está bem melhor, para a máquina que pertende ser, (mobile video/sound/photo editing), agora está muito mais equilibrado...

Não imagino o que seja o MBP Santa Rosa mas se for preciso abro eu..
 
Para efeitos práticos tem que se aceitar que está praticamente igual ao antigo.

Mas está alinhado com os notebooks de PC e não faz o preço antigo parecer tão absurdo
 
Grande máquina... este novo MacBook PRO! "Mais vale tarde, que nunca!" :D

Faz com que o meu MacBook (que está no raio da Assistência Técnica) pareça um velhinho de moletas! :(

Quem comprar hoje e fizer bem as contas:
MacBook Branco + 1GB RAM + 120Gb Disco = $1,649.00
MacBook Pro = $1,999.00

São "só" $350 de diferença! :D

Bem, não podia deixar de fazer um crítica ao departamento de marketing da Apple por apontar um aumento de desempenho de 39% quando todos sabemos que é mentira!
 
Última edição:
Grande máquina... este novo MacBook PRO! "Mais vale tarde, que nunca!" :D

Faz com que o meu MacBook (que está no raio da Assistência Técnica) pareça um velhinho de moletas! :(

Quem comprar hoje e fizer bem as contas:
MacBook Branco + 1GB RAM + 120Gb Disco = $1,649.00
MacBook Pro = $1,999.00

São "só" $350 de diferença! :D

Bem, não podia deixar de fazer um crítica ao departamento de marketing da Apple por apontar um aumento de desempenho de 39% quando todos sabemos que é mentira!


Não sabes, aquilo é uma nova board.. agora que os 39% venham todos do processador novo.. pois.. tb acho que não :D
 
Arranja-me um portátil melhor que corra o mesmo OS.. pois é, não há..
Como se viu na qualidade de gente que perguntava por MBs C2D (ainda falta um) e nas threads "como tentar justificar a mim próprio que o Core Duo é até melhor que o Core 2 Duo" isso não é propriamente resposta que se dê.

Portanto independentemente do OS, as coisas são sempre comparáveis. Apenas se tem mais um factor que pode ter o peso que se quizer dar.

Não sabes, aquilo é uma nova board.. agora que os 39% venham todos do processador novo.. pois.. tb acho que não :D
Nova board só se for para por o FW800
 
pois... depende do que disserem... se calhar é o performance per watt que a Intel tanto advoga... que no fim n\ao reflecte um aumento de desempenho mas sim um menor consumo...
 
Tenho um MBP 2.16 e sinceramente não sinto necessidade nenhuma em fazer o upgrade.

Tanto mais que tenho este portatil desde a sexta-feira passada, e nem remorsos sinto :)

A performance de 40% só pode ser mais uma jogada de mestre, já que a Intel anunionou uma performance na ordem dos 20%, mas eles lá sabem....

E eu nunca percebi muito bem qual é a necessidade de um disco grande. EU nem sei que fazer aos 40G que tenho livres....

Saudações
 
Portanto independentemente do OS, as coisas são sempre comparáveis. Apenas se tem mais um factor que pode ter o peso que se quizer dar.

Que é muita, não fosse pelo OS, porque é que alguem ia dar 3 milhares de € por um portátil que de outra marca podia custar metade ou menos ainda?

Nova board só se for para por o FW800

Mas só por causa do FW800 podemos assumir que é uma board nova, portanto se tem o FW800 tb pode ter o que quer que seja que venha influenciar a performance, nun sei..
 
Última edição:
Que é muita, não fosse pelo OS, porque é que alguem ia dar 3 milhares de € por um portátil que de outra marca podia custar metade ou menos ainda?
Porque são bonitos?


Mas só por causa do FW800 podemos assumir que é uma board nova, portanto se tem o FW800 tb pode ter o que quer que seja que venha influenciar a performance, nun sei..
Isso era quase impossível (com essa magnitude) mas para ser verdade teriamos que assumir que a Apple tinha à sua disposição um novo chipset da intel (e não tem) em relação ao antigo. Para isso => Santa Rosa

Mesmo o FW aposto que só implicou uma troca do chip na board "antiga"

De resto é só um número criativo da Apple. Não tem grande interesse. Não foi o primeiro nem vai ser o último.

O portátil esse ficou do best tal como o MBP no lançamento original.
 
Há aqui uma coisa que não bate certo...

O upgrade do disco para 200GB@4200rpm não está errado?

Será que eles não querem dizer 200GB@7200rpm?

Actualmente um dos componentes que mais influencia a performance de um PC é o disco... ora um disco de 4200rpm deve ser lento, lento, lento... e isso vai repercurtir-se no desempenho dos sistema.
 
Back
Topo