1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Macbook Pro Core 2 Duo

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por blah, 24 de Outubro de 2006. (Respostas: 447; Visualizações: 24604)

1. QuickFire

QuickFire What is folding?

O esperado já :) Ainda bem que apareceram :D Agora só quero ver se daqui a uns tempos sai a versão C2D para Macbooks :)
    Já agora os MBP levaram mais algum update a não ser o cpu ?

2. Madril

Madril 1st Folding then Sex

Alteraram também a memória da versão base para 1GB ... PK DIABOS É QUE COMPREI O PC A SEMANA PASSADA PÁ ??? :D

3. Hackaroxp

Hackaroxp I quit My Job for Folding

Os negritos dizem muita coisa.. tá giro tá giro... i mean.. quero um car*lho!!!! :x2:

4. timber

timber Zwame Advisor

Baah podiam ter metido uma gráfica melhor. Mas já tendo a X1600 não faz muito sentido mudar.

Meterem FW800 e parece-me que aumentaram as opções de disco e o DL-DVD também me paraece que não era standard ao longo da gama

Enfim mudaram o processador.

Quem abre a primeira thread de rumores para o MBP Santa Rosa?

5. Hackaroxp

Eu acho que está bem melhor, para a máquina que pertende ser, (mobile video/sound/photo editing), agora está muito mais equilibrado...

Não imagino o que seja o MBP Santa Rosa mas se for preciso abro eu..

6. TIMETODOIT

TIMETODOIT Banido

ieaaahhhh tão sendo assim em dezembro já tenho um desses :P :P :P Se claro houver produtos para as encomendas :(

7. timber

timber Zwame Advisor

Para efeitos práticos tem que se aceitar que está praticamente igual ao antigo.

Mas está alinhado com os notebooks de PC e não faz o preço antigo parecer tão absurdo

8. ngm

ngm Power Member

Grande máquina... este novo MacBook PRO! "Mais vale tarde, que nunca!" :D

Faz com que o meu MacBook (que está no raio da Assistência Técnica) pareça um velhinho de moletas! :(

Quem comprar hoje e fizer bem as contas:
    MacBook Branco + 1GB RAM + 120Gb Disco = $1,649.00
    MacBook Pro = $1,999.00

São "só" $350 de diferença! :D

Bem, não podia deixar de fazer um crítica ao departamento de marketing da Apple por apontar um aumento de desempenho de 39% quando todos sabemos que é mentira!

Última edição: 24 de Outubro de 2006
  9. Hackaroxp

Arranja-me um portátil melhor que corra o mesmo OS.. pois é, não há..

10. Hackaroxp

Não sabes, aquilo é uma nova board.. agora que os 39% venham todos do processador novo.. pois.. tb acho que não :D

11. timber

timber Zwame Advisor

Como se viu na qualidade de gente que perguntava por MBs C2D (ainda falta um) e nas threads "como tentar justificar a mim próprio que o Core Duo é até melhor que o Core 2 Duo" isso não é propriamente resposta que se dê.

Portanto independentemente do OS, as coisas são sempre comparáveis. Apenas se tem mais um factor que pode ter o peso que se quizer dar.

Nova board só se for para por o FW800

12. JPCarvalhinho

JPCarvalhinho Colaborador
    Staff Member

pois... depende do que disserem... se calhar é o performance per watt que a Intel tanto advoga... que no fim n\ao reflecte um aumento de desempenho mas sim um menor consumo...

13. mascker

mascker Power Member

Tenho um MBP 2.16 e sinceramente não sinto necessidade nenhuma em fazer o upgrade.

Tanto mais que tenho este portatil desde a sexta-feira passada, e nem remorsos sinto :)

A performance de 40% só pode ser mais uma jogada de mestre, já que a Intel anunionou uma performance na ordem dos 20%, mas eles lá sabem....

E eu nunca percebi muito bem qual é a necessidade de um disco grande. EU nem sei que fazer aos 40G que tenho livres....

Saudações

14. Hackaroxp

Que é muita, não fosse pelo OS, porque é que alguem ia dar 3 milhares de € por um portátil que de outra marca podia custar metade ou menos ainda?

Mas só por causa do FW800 podemos assumir que é uma board nova, portanto se tem o FW800 tb pode ter o que quer que seja que venha influenciar a performance, nun sei..

Última edição: 24 de Outubro de 2006
  15. timber

timber Zwame Advisor

Porque são bonitos?

Isso era quase impossível (com essa magnitude) mas para ser verdade teriamos que assumir que a Apple tinha à sua disposição um novo chipset da intel (e não tem) em relação ao antigo. Para isso => Santa Rosa

Mesmo o FW aposto que só implicou uma troca do chip na board "antiga"

De resto é só um número criativo da Apple. Não tem grande interesse. Não foi o primeiro nem vai ser o último.

O portátil esse ficou do best tal como o MBP no lançamento original.

16. blah

blah Power Member

Nem cheguei a dizer, mas um destes, vem para mim :)
    Há alguma diferença em termos de drives dvd entre o modelo novo e o antigo?

17. Fork

Fork What is folding?

a nova grava Dual layer

18. ngm

ngm Power Member

WTF? 8o Fork... a sério, vai dormir e curar essa ressaca! É melhor para todos!! :002:

Eu estou a falar dos discos rígidos!! :x2:

Partilhar esta Página