Macbook Pro Core 2 Duo

Se eu mandar o meu MBP para RMA e precisar de ser trocado dão-me um novo ?! :D


Kidding :P , isso queria eu.


Madril , vende o pc! :D
Andas à procura do mac perfeito deste o tempo do Xpirit (lembras-te da pool ? :D)
Vai lá buscar o MBP que eu sei que o queres muito. :P
 
Última edição:
Se eu mandar o meu MBP para RMA e precisar de ser trocado dão-me um novo ?! :D


Kidding :P , isso queria eu.

olha que na brincadeira ainda eras capaz de ter sorte, começa-te a queixar do calor e companhia, quem sabe, quem tem sorte foi quem comprou o MBP CD e que ainda estava à espera dele, em alguns casos vão receber o MBP c2d, como já vendo normal na Apple.
 
Já repararam no novo led da iSight ?
Só quando está ligada é q se vê:
isightcameranim20061024.gif
 
Estes novos macbook pro servem essencialmente para aumentar a competividade dos mesmo no mercado em que eles se enquadram, são uma evolução e não uma revolução. E eu axo que vão cumprir muito bem esse objectivo ja que o tamanho do disco e a ram eram na minha opiniao dois dos pontos fracos da antiga geração de MBP.
 
Aparentemente, o controlador wireless nos MBPs C2D é identificado como sendo o D-Link RangeBooster N 650. Um controlador "draft-n".

Também a placa gráfica X1600 apresenta agora um "underclock" inferior ao presente nos MBPs CD: 415MHz contra os 300MHz anteriores. Note-se que o clock original é de 470MHz.

Mais uma vez, foi preciso instalar o Windows para se dar conta destes pequenos grandes detalhes.

in: MacRumors
 
Já chegaram a PT os C2D!!

Ora bem, na multiplezone já estão aí os C2D, deve ser para já por encomenda, o que me agradou foi o preço do modelo base! 1999€ !! Mal tenha tempo vou encomendar um aqui!
 
Há aqui uma coisa que não bate certo...

O upgrade do disco para 200GB@4200rpm não está errado?

Será que eles não querem dizer 200GB@7200rpm?

Actualmente um dos componentes que mais influencia a performance de um PC é o disco... ora um disco de 4200rpm deve ser lento, lento, lento... e isso vai repercurtir-se no desempenho dos sistema.

@ngm (há imensos posts atrás): um portátil não deve ter um disco de 7200 rpm, a não ser que seja um desktop-replacement - os discos de 7200 RPMs são maiores, mais barulhentos, aquecem mais e consomem mais energia -- exactamente aquilo que tu não deves querer que aconteça com um MBP :) Lá se ia o slim design, o silêncio (já que corrigiram o whining) e a autonomia :D
 
MBP Santa Rosa

Agora que os Core2Duo estão aí... que tal meter novamente água na boca..

Espera-se que no primeiro semestre apareçam aí os novos macbook com o chipset Santa Rosa que vai permitir entre muitas outras coisas fazer o boot muito rapidamente, bem como no loading de aplicações.

Para além disso irá ter um maior FSB, bem como ser baseado no protocolo de wireless 802.11n, isto assim muito resumidamente. A meu ver, será o maior salto dado nos últimos anos a nível de portáteis.

Fica aqui o bichinho, e que venha ele, nós por cá ficamos a espera :x2:
 
Eu já encomendei o meu MBP não espero por mais nada!! Já me vai bastar o C2D apesar de so o receber no inicio de dezembro (GGGGRRRRRR A ESPERA AS ENCOMENDASSSSSS GGGGRRRRRR)
 
Eu cá vou esperar por janeiro/fevereiro para me decidir, até porque os preços devem baixar, esta altura de natal só ajuda à inflação dos preços

É que na realidade não necessito actualmente de mudar, estou bem como estou, é mais aquele bicho de olhar para eles e de os desejar intensamente... :x2:

Mas se entretanto aparecerem aí rumores sobre este novo chipset e os macbook pro como não tenho pressa ponderarei se irei esperar ou não.
 
Primeiro esperam pelo novo CPU, depois pelo novo chipset, depois pela descida de preço, pelo Leopard, a seguir esperam pela nova gráfica, pelo novo TFT, pelo novo desenho e ... fecha o ciclo e voltam ao princípio, voltam a esperar pelo novo CPU, pelo novo chipset ....

:002:
 
Back
Topo