Macbook Pro Core 2 Duo

A cena da luz da isight está mesmo lá muito subtil.. ggggrrrrrrr estes cabroes já o receberam e nós aqui em portugal a desesperar!!!!! GGGGRRRR

Não há por ai uma review? Com comparação ao MBP Core Dual 1?
 
FSB

Procurei esta informação no site da Apple mas não encontrei (estranhamente... deve-me ter passado ao lado) mas alguem sabe por aí qual o FSB destes novos processadores?

EDIT: Abri um bocadinho mais os olhos e lá encontrei (desculpem mas isto é de dormir pouco, lol) e tem um FSB de 667Mhz..
 
Última edição:
Pois mas não foi essa referencia que eu encontrei no site da Apple.. fiquei um pouco admirado, pensei que ia ser superior.


EDIT: eu estava a ler o teu "placalogica" e a pensar "mas de que raio é que ele está a falar? eu pensava que isso tinha ver com a logic board" ... bem, hoje estou num daqueles dias de processamento de pensamentos muito lento.. coff
 
Última edição:
Acho que a previsão de boards novas para os C2D é so para o ano. E aí é que vamos valar de um aumento considerativo de performance em relação aos CD.
Claro que 64Bits , melhor gestão de enegia, e um pequeno aumento de peformance pelo preço do antigo são sempre bem vindos.
 
Acho que a previsão de boards novas para os C2D é so para o ano. E aí é que vamos valar de um aumento considerativo de performance em relação aos CD.
Claro que 64Bits , melhor gestão de enegia, e um pequeno aumento de peformance pelo preço do antigo são sempre bem vindos.
... e não esquecer o Firewire 800 :) (ah, e a luzinha que nem se nota :p - isso para algumas pessoas daqui é capaz de ser a melhor coisa do novo MBP :D)
 
Pois é hoje por curisosidade telefonei para outra loja que vende produtos apple.... (visto o meu tar encomendado da multiplezone e me terem dito 3 semanas a 1 mes) e pergunto se tinham uma previsão ou data especifica de chegada dos novos C2D para comparar com a da multiplezone.....e não é que em vez de dizerem 3 semanas.... ou 1 mes.... me dizem "até ao natal devem chegar"..... OUCH!!!! :( :( ainda pago é mais uns 200€ a multiplezone e eles que o vão lá buscar! Nós...os tugas somos sempre os ultimos....
 
Pois é hoje por curisosidade telefonei para outra loja que vende produtos apple.... (visto o meu tar encomendado da multiplezone e me terem dito 3 semanas a 1 mes) e pergunto se tinham uma previsão ou data especifica de chegada dos novos C2D para comparar com a da multiplezone.....e não é que em vez de dizerem 3 semanas.... ou 1 mes.... me dizem "até ao natal devem chegar"..... OUCH!!!! :( :( ainda pago é mais uns 200€ a multiplezone e eles que o vão lá buscar! Nós...os tugas somos sempre os ultimos....


Eu encomendei o meu MBP em braga na macservice(dia 6-11) e a mim disseram-me que no dia 15 deste mes chegam MBP´s a IMC e que provavelmente no dia 17 deste mes ja me o entregariam.Vamos esperar e ver...
 
Pois é hoje por curisosidade telefonei para outra loja que vende produtos apple.... (visto o meu tar encomendado da multiplezone e me terem dito 3 semanas a 1 mes) e pergunto se tinham uma previsão ou data especifica de chegada dos novos C2D para comparar com a da multiplezone.....e não é que em vez de dizerem 3 semanas.... ou 1 mes.... me dizem "até ao natal devem chegar"..... OUCH!!!! :( :( ainda pago é mais uns 200€ a multiplezone e eles que o vão lá buscar! Nós...os tugas somos sempre os ultimos....
Não quero ser chato mas olha aqui esta noticía

EDIT:

Outra noticía sobre o assunto
 
Última edição:
Hmmm mas segundo o que diz ai será shiped dia 14, mas já agora eu hoje telefonei para a loja que encomendei para tirar todas as duvidas... primeiro confirmei se tinham a minha reserva para o de 17" e depois disseram que chegam todos na 3º semana deste mes ou no fim mesmo... até lá... é mais desespero e com essa agora..... se depois chegar a altura e defacto os de 17" nao virem com os de 15", ou escolherei o de 15" (mas com as specs do de 17" ou seja o de 2500€ se nao me falha a memoria) ou pergunto a data de chegada do 17" se for tipo.... mais 1 MES... epah... vou ter uma decisão dificil.

Postem novidades .......

Mais ninguem encomendou um de 17"?
 
Sim realmente tens razão sox.... com este novo modelo de 15" que já equivale ao de 17" practicamente.... será que dos 2500€ para 2800€ vale a diferença agora? O de 17" apenas terá a resolução maior... (mais 390pixels) mais uma porta de USB, disco com mais 40GB, e grava a 8X em vez de 6X. Será que vale a pena os 300€ por estes "extras"?


Já agora peço o favor assim que alguem o vir ou saber que uma loja os teem(sejam eles de 15" ou 17").... venham aqui comunicar ao pessoal pois vai ser uma corrida as lojas!
 
Última edição:
Sim realmente tens razão sox.... com este novo modelo de 15" que já equivale ao de 17" practicamente.... será que dos 2500€ para 2800€ vale a diferença agora? O de 17" apenas terá a resolução maior... (mais 390pixels) mais uma porta de USB, disco com mais 40GB, e grava a 8X em vez de 6X. Será que vale a pena os 300€ por estes "extras"?


Já agora peço o favor assim que alguem o vir ou saber que uma loja os teem(sejam eles de 15" ou 17").... venham aqui comunicar ao pessoal pois vai ser uma corrida as lojas!

Na ***** de Coimbra haviam alguns, mas agora voaram todos :)
Portanto nas restantes ***** do país deve haver.
 
Nope. Em Coimbra não eram C2D. Ainda lá está um de 17'' mas pré Mac Intel.
Há é iMacs de 17, 20 e 24. O de 24 estava lá mas desligado. Tiveram 2 MacBooks mas que avariaram enquanto lá estavam expostos.
 
Back
Topo