Macbook Pro Core 2 Duo

Encomendei da multiplezone(apple center ao pé das amoreiras) disseram-me 3º semana de novembro.... ou seja.... não é esta semana.... é na outra que chegam, encomendei o modelo de 17" ecran nao disse nada portanto veem matte como eu gosto!
 
Sabem, por experiências anteriores, se há a possibilidade das encomendas excederem a remessa que vai chegar? É que preciso de tratar do crédito com o meu banco até à altura de comprar o mbp, portanto convinha-me fazer as duas coisas quase ao mesmo tempo, ponderei a hipótese de fazer a encomenda e comprar já, por outro lado esperava alguma promoção da época (tipo ipod a preço mais convidativo em conjunto com o mbp). Alguém tem um termo de comparação para uma situação deste género?
Estou ansioso por começar a explorar todas essas maravilhas de um SO mac, que tanto são publicitadas por todos os users (a apple bem pode poupar na publicidade).
Cheers
 
3º semana, então corram para a ***** de gaia....

este fim de semana julgo que vi lá um macbook pro core 2 duo de 15.4"

Estive lá ontem, e viste mal, o que lá anda é um powerbook!

De qualquer formas acabei agora de ligar para a Apple Center do Porto (aka multiplezone) a encomendar o meu C2D, confirmaram-me que a partir de dia 15 estão aí a chegar.

Ia esperar até Janeiro, mas não resisti. Até me arrepio só de pensar que o meu menino está aí a chegar!
 
aaiiii SOX dia 15? se a do porto recebe entao a de lisboa tb :D:D:D:D:D:D Mt boas noticias!! Quanto a tua pergunta Xapilolala as encomendas de macbooks excedem tenho quase a certeza..... agora de pro's penso que há suficientes.... caso nao haja.... penso que tb no maximo esperas 1 mes.... isto já estou a esticar tb.... no minimo 2 semanas (isto caso n tenhas encomendado já... )
 
Última edição:
exacto, acho que os PRO's não tem tanta procura como os MacBooks, e eu apesar de ter encomendado hoje eles disseram-me que vou receber quando eles chegaram, perto de dia 15/16.

TIMETODOIT, quando receberes não te esqueças de vir aqui avisar :P
 
Olá a todos. Encomendei o meu MBP C2D no apple center das amoreiras no dia a seguir ao lançamento nos estates. Hoje tive lá e disseram-me que só na próxima segunda feira é que vão receber e tenho mais de uma dezena de pessoas à minha frente! será que tenho de ir comprar ao Porto? eheh
 
O mesmo para ti SOX!! Apesar de ter pedido o de 17" eles veem todos juntos :D Não sei é se o posso levantar esta semana(se assim chegarem até sexta) caso cheguem se calhar so posso levantar segunda....


Ui.... isso foi dia ke caustic? eh k eu encomendei dia 28 de outobro... mas foi o de 17"
 
Isso de teres gente a tua frente é relativo, eles devem saber quantos chegam e quantas encomendas têm, se fosse caso de não ires receber nesta "remessa" eles dir-te-iam.
 
Realmente tb é verdade....bem.. eu nao gosto mt de ser chato.... *** EDITED ***... amanha telefono e pergunto pela minha encomenda se chega mesmo pa semana e se chega PARA MIM!
 
Última edição pelo moderador:
Quem me informou não sabia quantos iam receber. Só disse que tinha pessoas à minha frente como curiosidade, já que pelo que foi referido na apple do porto não pareciam ter muitas encomenda dos pros.Encomendei dia 25 de manha!! (já tou à espera que isto saia desde setembro)
 
Eu já estava a espera deles desde Agosto, sempre a ir aos foruns e afins a procura de novidades! Estava ainda na duvida de esperar ou não pelo novo chipset mas isso significaria espera até meio de 2007, mas não aguentei! lol
 
Hmmm bem se amanha me disserem que nao chega pa mim.... vou começar a ligar pa todas as *****'s e revendedores autorizados para ficar com 1!! lol

Mas caustic encomendaste o de 15" ?
 
Sim, encomendei o de 15" 2.16. Queria pelo programa e-u mas disseram-me que assim ainda era mais tarde uma semana e desisti da ideia. Informaram-me na ***** que vão receber muitos, se é verdade ou não... mas se pela apple demorar muito compro lá com o desconto de aderente do cartão cliente e tá arrumado.
 
Claro, não sou cliente ***** mas pelo que percebi se aderir ao cartão cliente no dia da compra dão-me 6% de desconto em tudo excepto produtos de preço verde e promoção. Como no site todos os apples estão com preço ***** penso que temos direito a desconto... é de aproveitar, já ajuda para dar o salto para 2gb Ram. Assim que o tiver/souber que há posto aqui!
 
Eu vou comprar na *****, devido ao desconto de 6%. Agora a minha dúvida é se eles chegam muito antes de 30 de Novembro (até ao final desta semana, mas já vi que não é provável) e compro logo, ou se sairem perto de dia 30, compro só dia 30.

Porquê? Dia 30 é dia aderente na ***** :P 10% de desconto, q no caso do 15" 2.33ghz é 250 euros de desconto (ao contrário dos 150 euros de desconto de 6%) ^^
 
Back
Topo