MacBook Pro de 2010 - UPGRADE

jlsantos

Membro
Meus caros

Eu tenho um MacBook Pro de 2010, com um processador 2.4 Ghz Intel Core i5 e uma memória de 4GB 1067MHz DDR3.

Actualmente já começa a ficar tipo "caracol", a andar muito lento. Como uso muito para fotos, noto muito mais, a abrir programas e trabalhar fotos.

Como não queria gastar muito dinheiro, disseram-me que se podia mudar de disco e memória.

Posso fazer isso ?
Posso comprar os componentes e substituir eu ou tenho que mandar para uma casa oficial apple ?

Que discos me aconselham e memórias ?

Agradeço desde já toda ajuda que me possam dar.

Cumprimentos
 
Podes fazer sim, tanto fazer o upgrade e se te sentires a confortável não precisas de levar a uma loja.

Vê aqui o repair guide : se for o MacBook Pro 13 polegadas aqui e MacBook Pro 15 polegadas aqui.

Qualquer SSD SATA de uma marca de confiança "serve" e dependendo do modelo que seja suporta 8 GB com alguns modelos a suportar 16 GB.
 
Fiz isso recentemente num 15'', fei muito simples trocar o disco por um SSD. Aconselho não comprar um topo de gama como eu fiz. Tenho um EVO da Samsung 550/520 MB/seg e tenho velocidades reais de 300 MB/seg leitura e 200 MB/seg escrita. Pelo que vi em forums tem a ver com os restantes componentes que não conseguem acompanhar a velocidade do disco.
 
Back
Topo