macbook pro desliga-se

tiagoix

Power Member
Boas, como o titulo diz o meu macbook pro desliga-se, isto é quando estou a usar só com a bateria ele chega a uns 20 e tal % e depois desliga-se e pronto, não é um sleep, é mesmo turn off. A bateria nao tem ainda 1 anos e ainda nao muitos ciclos, pois em janeiro meteram-me uma nova la na apple. Alguem ja teve com a mesma situação? Soluções?
:005:

:P Tiago
 
nop, a minha é esta:
" Chipset Model: ATY,RadeonX1600
Type: Display
Bus: PCIe
PCIe Lane Width: x16
VRAM (Total): 256 MB"

eu ja vi alguns foruns mas nao vejo solução a vista , fico aqui a espera por algo aqui no forum
 
entao e quanto tempo é a garantia da bateria? é que esta nem 1 ano tem , ou seja em menos de 2 anos ja la vao 2 bat. e do meu uso nao pode ser que sempre que uso o mac com modo materia faço a descarga ate 20% e depois carrego (o recomendado) .... :(
 
pois, mas essas baterias que tinham defeito não sao as que tem menos de 1 ano ... digo eu, a primeira bateria que tive, tinha defeito e fui la e eles trocaram-me agora esta ja é a segunda e nao sei se pode ser a mesma coisa
 
o que fazer?

ja nao bastava chegar ao 30 % +- e desligar-se agora tenho a luz do carregador ora verde ora vermelho , ou seja , era para estar a carregar ate 100% mas esta nos 85%:004::004::004::004:
tou a ficar lixado com isto :mad::mad::mad: , o que fazer?
 
ja nao bastava chegar ao 30 % +- e desligar-se agora tenho a luz do carregador ora verde ora vermelho , ou seja , era para estar a carregar ate 100% mas esta nos 85%:004::004::004::004:
tou a ficar lixado com isto :mad::mad::mad: , o que fazer?

Isso do magsafe é normal, embora seja defeito que afecte muitos, se quiseres a Apple troca, eu não quis, funciona bem, é só uma luz.

Quanto à bateria, recalibra-a, se continuar, garantia, eles trocam.
 
dizes tu que é só a luz ou é o contacto? é que isto as vezes pára mas quando esta a fazer, aqui nas informações da bateria esta sempre a mudar de "not charging" para "calculating" e vice versa ...
a baterias ja é a segunda que tenho em menos de 2 anos de macbook pro e ja fiz umas vezes a recalibração como eles dizem mas parece que nao fazer nada ou fica ainda com menos "battery health" :mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:
 
dizes tu que é só a luz ou é o contacto? é que isto as vezes pára mas quando esta a fazer, aqui nas informações da bateria esta sempre a mudar de "not charging" para "calculating" e vice versa ...
a baterias ja é a segunda que tenho em menos de 2 anos de macbook pro e ja fiz umas vezes a recalibração como eles dizem mas parece que nao fazer nada ou fica ainda com menos "battery health" :mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:

Então é do carregador, já foi dito pela Apple que alguns tinham esse defeito, troca carregador e bateria, poderá ter sido o carregador que te fez isso às baterias. No caso de identificado esse defeito eles procedem a troca até 3 anos.
 
nao sabia que havia carregadores destes com defeito... enfim, se tem esse tempo para trocar e ja que agora tenho muito trabalho por fazer , acho que vou la para o fim de novembro tratar disso e entretanto faço mais uns testes a carregar a bateria
 
Back
Topo