MacBook Pro e com os outros sistemas operativos

zitrop

Power Member
Boas,

Estou a pensar adquirir um MacBook Pro 15.4 dos novos.
Por razões de trabalho além do Tiger vou ter que ter instalado tanto o XP/Vista como Linux (virtualização não é hipótese)

Sei que no caso do windows não terei problemas, que o boot camp me resolve todos os pormenores, tratando de drivers e tudo mais. Mas para o linux?? Será que terei tudo configurado correctamente?? Por exemplo, para clicar no botao direito no macbook pro é dois dedos clique, ele reconhece isso?? E o teclado? Também não terei problemas?? Drivers para a placa gráfica, também não será problema??

EDIT: ja agora, na vossa opinião compensa a diferença entre a versão de 1900euroes pa a de 2400??

Obrigado pela Ajuda :)
 
Última edição:
.

Dassssssssssss... se querem um mac para usar windows na maior parte das vezes comprem o pc pah.. já começa a chatear ver tanto tópico do mesmo.. bootcamp e windows no mac.. :004::004:
 
Mas não sabes? usar Windows em hardware Mac é uma das 10 funções mais importantes do Leopard.

É natural que as pessoas se interessem.

Além disso muita gente pode querer encarar a Apple como um simples fabricante de hardware. Talvez não tirem partido de tudo o que pagaram mas... é assim o livre arbítrio.
 
Dassssssssssss... se querem um mac para usar windows na maior parte das vezes comprem o pc pah.. já começa a chatear ver tanto tópico do mesmo.. bootcamp e windows no mac.. :004::004:

Mas tu leste o que eu disse??

Eu volto a repetir com mais detalhe, sempre que puder uso macosx. Mas por questoes de trabalho, necessito de ter instalado nativamente linux e windows!!

Se fosse para nao correr macosx n achas k compraria um pc normal, ja que sao mais baratos???
 
Back
Topo