OS X/macOS Macbook PRO e Monitores

luis_santos

Power Member
Boas!

Alguém aqui tem um Macbook pro Late 2011 de 15'' ligado a um monitor 4K ou um Wide?

Preciso de saber se funciona e se funciona bem, pois eu trabalho em video/fotografia, e dava jeito um monitor melhor.

Cumprimentos
 
5 minutos no google duck duck go:


@Apple
Portanto, poderás espelhar o ambiente de trabalho do MBP, mas não com a resolução 4k.

eu fiz duas questões e se calhar ja andei pelo google a tentar perceber respostas e fiquei na mesma... se calhar foi por isso que pedi ajuda...
mas deixa estar... obrigado pelo teu depoimento, e não te inquietes mais...

Aos demais se alguém tiver mais informações e/ou experiências próprias que possa aqui ajudar agradeço...
 
De nada.

Relativamente às questões colocadas, a minha mensagem anterior responde a ambas. O output máximo, em termos de resolução, do teu portátil é de 2560x1600. Só tens que comparar com as resoluções suportadas dos monitores que tens em vista para perceberes como é que vai ser a experiência.
 
De nada.

Relativamente às questões colocadas, a minha mensagem anterior responde a ambas. O output máximo, em termos de resolução, do teu portátil é de 2560x1600. Só tens que comparar com as resoluções suportadas dos monitores que tens em vista para perceberes como é que vai ser a experiência.

obrigado!
 
Back
Topo