1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

MacBook Pro e Windows

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por |Zorba|, 9 de Novembro de 2006. (Respostas: 3; Visualizações: 836)

1. |Zorba|

|Zorba| Power Member

Boas, provavelmente este assunto já deve ter sido falado e refalado e como eu andei a pesquisar e não encontrei nada que realmente me esclarecesse em relação a este assunto. Estou a pensar em adquirir o recente MacBook Pro 17 a 2.33 , e como trabalho com programas relacionados com Arquitectura e edição de imagem e nisso a Apple rula mt. A questão é que até hoje sempre usei Windows.. e só trabalhei praticamente com Autocad e programas relacionados com a Autodesk, que não tem nada para Apple. Não é o sistema Operativo da Apple que me assusta, mas sim o facto de não haver AutoCad os restantes programas para Mac e ter que aprender a trabalhar em programas novos. Como já ouvi falar que estes novos Mac correm o Windows na boa, queria saber se realmente é mesmo assim ou se tenho de correr algum tipo de emulação, se dois OS nao dao conflitos, e se o rendimento do Mac é o identico a correr o Windows lá. Desculpem tantas perguntas, se der para esclarecer as duvidas fantastico. Obrigado.

2. Alone I Break

Alone I Break 1st Folding then Sex

Quanto a correr o Windows xp no teu MBP não há problema
    Fazes o download do Bootcamp (www.apple.com/bootcamp) e depois é só seguir as instruções.
    Tens outras alternativas para correr o Windows xp (e até outros SO's) no MBP mas para trabalhar não aconselho.

Eu também uso algum software que não está disponivel para mac (alguns deixaram de existir).
    Solução ? Ou uso o bootcamp ou uso um normal PC.

Última edição: 9 de Novembro de 2006
  3. Sox

Sox Power Member

Podes ficar descansado, o windows corre na boa, podes mesmo corre-lo por emulação sem saires do OS X. Já se sabe é que o rendimento não é igual em windows, mas não há nada que com 2GB de RAM (como vem agora o MBP de 17") não resolva.

4. soundzen

soundzen Power Member

aproveito a deixa para perguntar se no meu macbook 13" preciso instalar windows XP para correr depois o autocad 2004 ou instalo directo o cad? É aconcelhavel instalar bootcamp e criar 2 particoes (um so para apple applications / outro para XP e seus progs)? Quem diz autocad diz norton systemworks, e-mule e convertX2DVD - HELP !!!

Partilhar esta Página