Macbook Pro em Portugal

Status
Fechado a novas mensagens.

Xapilolala

Portugal@Home Member
Pretendo apenas que se troquem informações relativamente à chegada desta revisão dos MBP's a Portugal, bem como primeiras experiências com produtos adquiridos, para que possam ser elucidativas a quem deseje comprar um, evitando que se tenha de procurar nas várias páginas das multiplas threads já criadas sobre os MBP e Santa Rosa, etc.
Poupem-se a comentários desnecessários relativamente a outros âmbitos tais como "Apple vs MS" e afins.

Assim, a 1ª informação que tive foi da Prológica, " A previsão de chegada é a partir de 25 de Junho.Convém no entanto colocar a sua encomenda pois já há fila de espera."

Já a Apple IMC informou-me que só amanhã saberiam datas.
 
Bom Dia.

Podem me dizer uma loja na zona de Lisboa em que seja possivel encomendar este novo "macbook pro" com alguma alterações à configuração base.

Aguardo resposta.

Muito Obrigado.
 
Bom Dia.

Podem me dizer uma loja na zona de Lisboa em que seja possivel encomendar este novo "macbook pro" com alguma alterações à configuração base.

Aguardo resposta.

Muito Obrigado.

Para já ainda não ha nenhuma loja com a encomenda/compra online, todas têm ainda o modelo anterior em "exposição".
Mas julgo que possas fazer a encomenda por telefone como que de uma reserva se tratasse. BTO é sempre "encomenda especial" pelo que seria uma reserva normal. Experimenta qualquer uma das lojas, mas aconselho tratares do assunto por telefone e combinares enviar um e-mail de confirmação, para ficares com alguma espécie de comprovativo da encomenda uma vez que as reservas não tÊm qualquer tipo de comprovativo.
 
Fiz a minha reserva hoje na Multiplezones para um MBP 15'' 2.4 ao abrigo do e-U. Informaram-me que deverá demorar 2 semanas. Enfim, há quase um ano que aguardo pacientemente que os astros se alinhem para eu finalmente abrir o meu primeiro Mac. Duas semanas até nem parece assim tão longe :)
Os comentários que tenho visto parecem bastante positivos até agora. Parece que anda tudo satisfeito com o monitor (bom brilho e contraste segundo parece), com a bateria (42% com consumo intensivo na 1ª hora, prevendo um consumo total em 4 horas). De resto o que já li sobre a gráfica também me parece tudo bom, das melhores do mercado segundo parece.
Aii que nunca mais ...
 
Fiz a minha reserva hoje na Multiplezones para um MBP 15'' 2.4 ao abrigo do e-U. Informaram-me que deverá demorar 2 semanas. Enfim, há quase um ano que aguardo pacientemente que os astros se alinhem para eu finalmente abrir o meu primeiro Mac. Duas semanas até nem parece assim tão longe :)
Os comentários que tenho visto parecem bastante positivos até agora. Parece que anda tudo satisfeito com o monitor (bom brilho e contraste segundo parece), com a bateria (42% com consumo intensivo na 1ª hora, prevendo um consumo total em 4 horas). De resto o que já li sobre a gráfica também me parece tudo bom, das melhores do mercado segundo parece.
Aii que nunca mais ...

É impresão minha ou o site da Multiplezones está em baixo?

Xapilolala, daqui a duas semanas de certeza que os novos MBP já estarão englobados no programa e-U? Já agora, fizeste apenas pré-reserva não? Não tiveste de pagar nada? E já se sabe o preço destes novos bichos?

Cumps
 
Fiz a minha reserva hoje na Multiplezones para um MBP 15'' 2.4 ao abrigo do e-U. Informaram-me que deverá demorar 2 semanas. Enfim, há quase um ano que aguardo pacientemente que os astros se alinhem para eu finalmente abrir o meu primeiro Mac. Duas semanas até nem parece assim tão longe :)
Os comentários que tenho visto parecem bastante positivos até agora. Parece que anda tudo satisfeito com o monitor (bom brilho e contraste segundo parece), com a bateria (42% com consumo intensivo na 1ª hora, prevendo um consumo total em 4 horas). De resto o que já li sobre a gráfica também me parece tudo bom, das melhores do mercado segundo parece.
Aii que nunca mais ...

Encomendaste com o ecrã em matte ou glossy?
 
Encomendei o "normal", ou seja, não fiz nenhuma escolha BTO. O site de facto parece estar em baixo, mas como já tinha colocado as minhas questões ontem, hoje troquei só mesmo mails. Precisei enviar um comprovativo de matrícula para fazer a encomenda mas não paguei nada (enviei imagem de um recibo de propinas, mas o cartão de estudante também serve).
Quanto ao e-U, podes comprar o portátil que quiseres ao abrigo do programa, julgo que a única condição é ter wi-fi. As marcas que eles se referem no site geralmente são de acordos com bancos para a concessão de crédito (certos bancos só concedem as facilidades do crédito e-U a computadores de determinadas marcas, mas isso são acordos paralelos).
 
Sim .. 2 a 5 dias ;) eu já vi isso há 4, portanto para quem encomendou logo na altura amanhã já deve ter :joker:
Eu continuo à espera que me digam alguma coisa da MZP, no ultimo contacto disseram-me que a minha reserva já tinha sido efectuadae que ainda não sabiam o preço com o desconto e-U mas que nos próximos dias já me sabiam responder. Isto foi na segunda-feira passada, ainda estou á espera.
Estava com esperanças que chegasse uma 1ª remessa esta semana ou o mais tardar no início da próxima (para as reservas) e no final do mês chegasse mais uma remessa.
 
@Jigen Daisuke

Mandei vir o de 15.4'' matte a 2.4GHz sem qualquer alteração. O montante que a apple pede pelos 4GB de ram é um abuso. A ultima informação que me deram é que só chega no final do mês.

----

Estou a pensar comprar também um mighty mouse bluetooth quando for buscar o computador à loja. Uma vez que já vou pagar um ABUSO, não são mais 70 euros que me vão matar.

Alguém aqui tem um mighty mouse bluetooth? Agradecia um feedback quanto a ele...
 
O mighty bt é um rato 5 estrelas.... ao principio é normal haver alguma adaptação pk realmente é diferente e o facto de ser baixinho, os "não botões" e o scroll. Ma agora não quero outra coisa!
 
Última edição:
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo