Macbook Pro em Portugal

Status
Fechado a novas mensagens.
Na ***** (www.*****.pt) dão as ofertas - a impressora +a enciclopedia). embora n esteja na lista, é só ligar pra lá e falar com o Carlos Pereira (carlos.pereira@*****.pt). foi la q enocmendei o meu
 
Na ***** (www.*****.pt) dão as ofertas - a impressora +a enciclopedia). embora n esteja na lista, é só ligar pra lá e falar com o Carlos Pereira (carlos.pereira@*****.pt). foi la q enocmendei o meu

mas eu acho que a ***** não vende portáteis da apple. Até porque no site deles não têm (nem nunca tiveram) qualquer portátil da apple
 
No site não refere, mas vende de igual modo, mediante encomenda! :) e olha que mesmo não aparecendo no site têm a promoção, coisa que muitos que dizem que vendem não a referem
 
tive hj no apple center de Lisboa, vou buscar o meu esta semana... não há oferta disseram me eles...
eu mostrei-lhes estas paginas do forum e eles disseram:
" se estao a oferecer impressora e enciclopedia so podem estar a perder dinheiro".
" devem ir busca-los a Espanha".

Conclusao...
não me oferecem nada!
 
Sim da mzp!!

Viriato hoje por acaso passaste pelas amoreiras (a descer po marques?) vi um carro igualzinho ao teu... pensei logo em ti llo no bom sentido ah
 
Sim da mzp!!

Viriato hoje por acaso passaste pelas amoreiras (a descer po marques?) vi um carro igualzinho ao teu... pensei logo em ti llo no bom sentido ah

Já lá fui algumas vezes, a arrogançia como atendem as pessoas até mete dó, parece que estamos a fazer algum favor em lá ir comprar qualquer coisa!!

Amoreiras nahhhhh hoje não sai de casa com medo de apanhar longas filas por causa das 7 maravilhas, Mas podera ter sido a maria com o meu carro!! :004::004: tenho que lhe perguntar se andou pela as amoreiras!

abraço
 
Já fui buscar o meu (aliás, estou agora a utiliza-lo pela primeira vez) e o que me disseram em relação às promoções é que não são cumulativas com o desconto E-u, o que também não tem muita lógica pq a loja não perde nada em vender comps ao abrigo de um programa do governo, mas enfim ... n\ao me deram nada e não tive mais informaç\oes relativamente a ofertas.

Estou felicíssimo, gora tenho mais é que explorar o bicho.

Até´um dia destes:)
 
Informo que comprei o meu MBP em Espanha.Foi o mesmo valor que em PT mas ofereceram a Skin.
Fui em passeio a Santiago de Compostela e não resisti.São Premium Reseller e vão abrir novo centro Apple em Vigo.Não faltava computadores em stock.
Atendimento OK, por isso os Portugas que se cuidem.
 
Informo que comprei o meu MBP em Espanha.Foi o mesmo valor que em PT mas ofereceram a Skin.
Fui em passeio a Santiago de Compostela e não resisti.São Premium Reseller e vão abrir novo centro Apple em Vigo.Não faltava computadores em stock.
Atendimento OK, por isso os Portugas que se cuidem.

Relativamente aos comprados em Portugal, vais ver igualmente um ano garantia mundial mais um cá certo?
E as diferenças hardware em si quais são? É que Espanha é um tirinho daqui :D
 
Sim,a garantia é Worldwide.Aliás lá na loja perante os meus receios reforçaram essa ideia.
Em termos de hardware,é exactamente igual.Claro que o teclado é Espanhol,mas basta ires ás preferencias mudares o layout para espanhol ISO e tá andar de mota...Para terem ideia como lá se trabalha,questionei a hipotese do ecrâ Glossy ou Mate.Aconselharam de imediato o Mate.Informaram que pra este modelo nem encomendam o Glossy.Tou a teclar neste momento com ele e só posso dizer bem.Mai nada.

Cumps da Mui Inbicta
 
A garantia é worldwide apenas no primeiro ano.

Produtos Apple comprados em Espanha só têm um ano de garantia, não dois.
 
eu estou a pensar em comprar este mas tenho uma duvida pelo k vi em imagens isto nao mostra nenhuma drive onde esta ela??
thanks
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo