Macbook Pro em Portugal

Status
Fechado a novas mensagens.
novidades????? Afinal os MBP que vao sair é só mesmo processador que vai mudar e o Pad igual ao do air??? Mais nada de novidades? hummmmmm...

Qual é o forum oficial Portugues de MACs??? temos alguma comunidade grande??? é que no IRC tinhamos la um canal, mas como ja nem ligo isso... HeLp?

Acho um bocado estúpido tentares comprar roupa da adidas na loja da nike... :lol:
 
acho que este é mesmo o maior fórum de macs nacional. n percebo essa do forum "só de macs" , para mim é, não consulto mais nada desta coisa..
depois tens a mail list do pedro aniceto.
depois.. depois não sei, o resto de coisas mac que frequento são fóruns warez, ilegais :P
 
g4j0 abri um post no suporte, a dizer "ram powerbook g4 titanium" se poderes la dar uma dica agradeço mt.

Outra coisa, assinei a revista iCreate, o que acham dela?? eu gostei muito da revista, e acho que se deve icentivar estas iniciativas e dai ter assinado por 24messes....alguem já foi alguem workshop deles? o que me dizem dos workshops?? estou a espera do calendario para este ano.

Abraço.
 
agora a nivel de capacidades, está muito à frente do que a maioria dos modeladores que por ai andam ;) o game engine faz toda a diferença ;)
Pah, não sei. Eu digo isto com base na opinião geral que vejo por aí. E há que destacar que enquanto o Solidworks e CATIA são modeladores virados para a industria, sendo este ultimo de longe considerado o melhor, o Blender parece-me ser muito mais virado para animação e cenas assim.
Aprendi este semestre que passou a brincar com o premiere para uma cadeira na Fac. e digo-te que não é nenhum bicho de 7 cabeças, claro que aprendi coisas simples, em 3 meses com 3 horas por semana não se aprende nem se ensina nada de muito complicado, mas é bastante simples e intuitivo!:x2:
lol :)
Nós estavamos a falar sobre ser complicado usar o Premiere ou o Final Cut mas era por causa de ter muitas ferramentas e ocuparem muito espaço no ecrã. Isto num monitor de 13".


E novidades? :p Ainda ninguém ligou ao "Stevie"? Quando é a próxima party na Apple Mansion? :)
 
Bom, a thread está transformada numa alegre conversa de café, coisa que não se quer aqui por estes lados.

Quem tiver dúvidas sobre a actual geração de MBPs por favor diriga-se ao Dúvidas. Quem não o fizer leva com cadeado.

A seu tempo se discutirá a nova geração.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo