Macbook Pro em Portugal

Status
Fechado a novas mensagens.
so uma coisa eu posso instalar progrmas no mac ox desde k não sejam da microsoft tipo photoshop bsplayer posso instalar na boa ne?
 
nao tem obrigatoriamente que nao ser feito pela microsoft, o que tem e' que ser programas desenvolvidos para essa plataforma, um ficheiro executavel pelo windows nao vai correr (sem "aditivios") no os x. mas arranjas sempre maneira de instalar qualquer programa no mac.
 
Quem tiver dúvidas é preferível que as coloque na zona própria (Apple Dúvidas), pois foi para isso que a criámos, que nas threads em que discutimos questões genéricas ou novidades.

Obrigado.
 
Bem, ligaram-me na 6a a informar que os 2.4Ghz, 15" e 17" ja' tinham chegado, e q se espera que cheguem os 2.2Ghz a partir de 3ª feira... Agora vou e' "lutar" para obter alguma oferta... :D
 
Killeak, disseram-me que chegavam esta semana! (na mzp), devem estar quase aí!

Xapilolala, notaste algum dos problemas que falavam em outros foruns? do ecran principalmente?
 
a mim ainda nao me ligaram a avisar que ja' tinha chegado.. era suposto chegarem a partir de 3ª (ontem).. mas tb, cm me disseram que era suposto chegarem dia 29 de Junho e ainda nao chegaram.... :\
 
Killeak, disseram-me que chegavam esta semana! (na mzp), devem estar quase aí!

Xapilolala, notaste algum dos problemas que falavam em outros foruns? do ecran principalmente?



Não, estou satisfeitíssimo, aparte alguma azelhice minha, estou a adaptar-me perfeitamente. É muito muito bom, grande máquina, muito por explorar ainda. RECOMENDO .... apesar do preço!
 
pelo que parece, chegou ontem ao final do dia um carregamento de MBP's 2.2Ghz... A ver vamos se levanto o meu hoje.. e vcs os vossos! :D

Ainda ontem estive a "mexer" num 2.4Ghz e posso dizer que é uma boa máquina. O TFT/led é interessante, apesar de mesmo luminoso, mas a placa gráfica, ou melhor, os drivers delas, ainda estão um bocado lentos. Há por ali uns glitches por resolver.
 
Boas,
Não sei se é normal ou não mas eu encomendei o meu mbp 15" 2.4ghz ontem, e ligaram-me a coisa de 15 minutos para o ir buscar...
Sorte de principiante?????
1º Mac vamos rezar, para ver se me habituo ao bicho.
 
olá! esta é minha 1º mensagem neste fórum.
estarei em Portugal no mês de agosto e pretendo $ meu primeiro Apple !
percebi que vocês reclamam do preço dos MBP aí em PT, ehehehhe, aqui no Brasil é praticamente o dobro
:(

pois bem, conto com a ajuda de vocês para saber onde comprar um MBP no Porto, em Lisboa ou outro lugar em uma loja confiável e onde tenha TAXFREE, já que moro atualmente no Brasil

conto muito com a ajuda de vocês, se puderem fornecer telefone das lojas,
melhor ainda, skype4ever! ehehe

[ ]'s
 
olá! esta é minha 1º mensagem neste fórum.
estarei em Portugal no mês de agosto e pretendo $ meu primeiro Apple !
percebi que vocês reclamam do preço dos MBP aí em PT, ehehehhe, aqui no Brasil é praticamente o dobro
:(

pois bem, conto com a ajuda de vocês para saber onde comprar um MBP no Porto, em Lisboa ou outro lugar em uma loja confiável e onde tenha TAXFREE, já que moro atualmente no Brasil

conto muito com a ajuda de vocês, se puderem fornecer telefone das lojas,
melhor ainda, skype4ever! ehehe

[ ]'s

Uma das melhores lojas para comprar Macbooks Pro com reembolso do IVA é o El Corte Inglês. Como eles não costumam dispôr de grandes stocks de portáteis Apple, aconselho a reservar com alguma antecedência via net ou para o serviço de apoio a clientes.

http://www.elcorteingles.pt/

Se tiver tempo pode tentar contactar outras lojas que vendem produtos Mac e expor-lhes o problema do reembolso do IVA. Faça isso com tempo pq habitualmente é algo que as lojas não estão preparadas para o fazer. Há uma thread no fórum com a lista das lojas que vendem produtos Apple.
 
Em Portugal não sei,mas sei que em Santiago de Compostela tinham varios em stock na semana passada.Comprei o meu e só posso dizer bem deles.São Premium Reseller.
 
Encomendei meu 2.2Ghz na Apple Center do Porto e disseram-me que os portáteis ainda nem tinham chegado a Portugal, nem tinham previsão de chegada :(
 
Alguém é capaz de me esclarecer sobre o que é preciso para poder comprar um MBP com o desconto e-U? Já andei a ler umas coisas sobre o assunto e ainda não cheguei a conclusão nenhuma.
 
Alguém é capaz de me esclarecer sobre o que é preciso para poder comprar um MBP com o desconto e-U? Já andei a ler umas coisas sobre o assunto e ainda não cheguei a conclusão nenhuma.

Na MacService em Braga comprei já alguns produtos com o desconto para alunos / professores (que suponho ser o desconto e-U) e a única coisa que tive de fazer foi pedi-lo, apresentando o cartão de estudante da Univ. Minho (no meu caso), eles fotocopiam frente e verso o dito cartão e cobram-te o valor com o dito desconto...

Cumps.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo