Macbook Pro - esgotado na *****

Pretendo comprar um macbook pro 15" 2.53 ou 2.66GHZ tenho corrido as ***** "todas" não o consigo encontrar, pelas lojas que vejo, raramente tem o 2.66, é normal esta falta de stock ?

Obrigado !
 
Isso é treta. Pede para procurarem o modelo com comando. A mim tinham dito que estava esgotado até eu ter percebido que existiam muitos com comando.
 
Via loja online temos sempre a hipotese de comprar...e agora com ecra Matte para o 15'' ..whooohoooo (mais 45€)
 
Um amigo está a pensar em comprar um MAcbook Pro de 13'', acham que vale a pena a diferença entre o modelo 2.26GHz e o modelo a 2.53GHz?
 
Um amigo está a pensar em comprar um MAcbook Pro de 13'', acham que vale a pena a diferença entre o modelo 2.26GHz e o modelo a 2.53GHz?
Na minha opinião penso que não compensa.
Tirando a diferença no processador (que para uma utilização comum acaba por ser pouco relevante) pode comprar um macbook pro de 2.26 GHz, comprar um disco de 500 gb (custam menos de 100 euros) e 4 gb de memória ram e fica com um computador quase tão bom a um preço mais baixo...
Tanto a mudança do disco como a memória ram não violam a garantia.
No manual até explica como fazer...
 
Muito obrigado sendo assim vou já dar essa sugestão.

Já agora onde adquirir o disco e a memória a baixo preço?

Cumps
De nada.;)
A memória ram recomendo talvez aqui: http://www.crucial.com/eu/store/listparts.aspx?model=MacBook%20Pro%202.26GHz%20Intel%20Core%202%20Duo%20%2813-inch%20DDR3%29%20MB990LL/A%20Mid-2009

Já o disco rígido penso que qualquer um de 2.5'' SATA deverá funcionar.
Por exemplo(500 gb e 7200 rpm): https://www.amazon.co.uk/dp/B002H9XAY0/ref=nosim?tag=zwame02-21

Se procurares de 5400 rpm encontras mais barato (é o que vem de origem)

Cumprimentos
 

Mas nesse link o preço é absurdo a volta de 300€ isso pode ser possivel assim não compensa comprar directamente a APPLE?

Já agora caso se opte por adquirir o Macbook acha melhor esperar ou adquirir já? É que estão sempre em actualização. Será uma boa altura esta?
 
Última edição:
Mas nesse link o preço é absurdo a volta de 300€ isso pode ser possivel assim não compensa comprar directamente a APPLE?
Não;)
300€ é o preço para uma memória de 4 gb. Isso é para quem quer pôr 8 gb de ram, que compra duas dessas.
Como o macbook pro tem 2 slots, para instalar 4 gb de ram compram-se duas memórias de 2 gb (tem mais em baixo no mesmo site e fica por cerca de 65€)
Ele de origem vem com duas de 1 gb

Cumprimentos
 
Última edição:
Ah ok já estava a ficar assustado ao ver aquele preço :P
Sou um bocado cego :P

e agora é uma boa altura para adquirir?
:p
Realmente são muito caras as memórias de 4 gb!!

Os portáteis foram actualizados há relativamente pouco tempo (no WWDC 2009 em Junho).
Penso que tão cedo não deverá haver nenhuma nova actualização, mas quanto a isso só a Apple sabe... Em tudo o que é tecnologia mais cedo ou mais tarde sairá sempre alguma coisa melhor a um preço mais acessível.
Mas esta altura não me parece má, até porque se fores estudante há o desconto do iPod Touch até Setembro.;)
 
Como funciona a promoção do ipod touch? É necessário adquirir na loja online não é possivel em revendedores? E já agora é possivel para em mensalidades na loja online?
 
Como funciona a promoção do ipod touch? É necessário adquirir na loja online não é possivel em revendedores? E já agora é possivel para em mensalidades na loja online?
A promoção do iPod Touch só é válida na loja online.
Em relação às mensalidades penso que não.

No entanto se quiseres pagar em 10 mensalidades vê aqui:

http://www.promais.com/product_info...03008&osCsid=c47b0ec59767281ad6e6969eb0f5f871

Não oferecem o iPod Touch. No entanto oferecem um disco externo de 320 gb (O link que eu pus é o preço com desconto para estudante; na appstore ainda fica ligeiramente mais barato)
 
Back
Topo