1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Macbook Pro - esgotado na FNAC

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por demasoni666, 6 de Agosto de 2009. (Respostas: 50; Visualizações: 6574)

1. Pretendo comprar um macbook pro 15" 2.53 ou 2.66GHZ tenho corrido as FNACS "todas" não o consigo encontrar, pelas lojas que vejo, raramente tem o 2.66, é normal esta falta de stock ?

Obrigado !

2. gucapi

gucapi Power Member

unica solução apple online

encomendei o meu na segunda se tudo correr bem amanha vou recebe-lo

3. Sunsura

Sunsura Power Member

Tambem usei a loja online para o modelo 2.6, encomendei terça recebi sexta. 5 estrelas!

4. orpheusmyth

orpheusmyth Power Member

Isso é treta. Pede para procurarem o modelo com comando. A mim tinham dito que estava esgotado até eu ter percebido que existiam muitos com comando.

5. npratas

npratas Power Member

Estava hoje um na fnac coimbra, não sei é precisar o processador :\

6. Z00L

Z00L Power Member

Via loja online temos sempre a hipotese de comprar...e agora com ecra Matte para o 15'' ..whooohoooo (mais 45€)

7. gucapi

gucapi Power Member

pois é, isso era fixe se tb desse nos de 13'' :s

8. satan86

satan86 Power Member

Um amigo está a pensar em comprar um MAcbook Pro de 13'', acham que vale a pena a diferença entre o modelo 2.26GHz e o modelo a 2.53GHz?

9. PRAP

PRAP Power Member

Na minha opinião penso que não compensa.
    Tirando a diferença no processador (que para uma utilização comum acaba por ser pouco relevante) pode comprar um macbook pro de 2.26 GHz, comprar um disco de 500 gb (custam menos de 100 euros) e 4 gb de memória ram e fica com um computador quase tão bom a um preço mais baixo...
    Tanto a mudança do disco como a memória ram não violam a garantia.
    No manual até explica como fazer...

10. satan86

satan86 Power Member

Muito obrigado sendo assim vou já dar essa sugestão.

Já agora onde adquirir o disco e a memória a baixo preço?

Cumps

11. JoaoRamalho

JoaoRamalho Power Member

e ainda tens um pouco mais de autonomia

12. PRAP

PRAP Power Member

De nada.;)
    A memória ram recomendo talvez aqui: http://www.crucial.com/eu/store/listparts.aspx?model=MacBook%20Pro%202.26GHz%20Intel%20Core%202%20Duo%20%2813-inch%20DDR3%29%20MB990LL/A%20Mid-2009

Já o disco rígido penso que qualquer um de 2.5'' SATA deverá funcionar.
    Por exemplo(500 gb e 7200 rpm): http://www.amazon.co.uk/exec/obidos/ASIN/B002H9XAY0/ref=ord_cart_shr

Se procurares de 5400 rpm encontras mais barato (é o que vem de origem)

Cumprimentos

13. satan86

satan86 Power Member

Mas nesse link o preço é absurdo a volta de 300€ isso pode ser possivel assim não compensa comprar directamente a APPLE?

Já agora caso se opte por adquirir o Macbook acha melhor esperar ou adquirir já? É que estão sempre em actualização. Será uma boa altura esta?

Última edição: 13 de Agosto de 2009
  14. PRAP

PRAP Power Member

Não;)
    300€ é o preço para uma memória de 4 gb. Isso é para quem quer pôr 8 gb de ram, que compra duas dessas.
    Como o macbook pro tem 2 slots, para instalar 4 gb de ram compram-se duas memórias de 2 gb (tem mais em baixo no mesmo site e fica por cerca de 65€)
    Ele de origem vem com duas de 1 gb

Cumprimentos

Última edição: 13 de Agosto de 2009
  15. satan86

satan86 Power Member

Ah ok já estava a ficar assustado ao ver aquele preço :P
    Sou um bocado cego :P

e agora é uma boa altura para adquirir?

16. PRAP

PRAP Power Member

:p
    Realmente são muito caras as memórias de 4 gb!!

Os portáteis foram actualizados há relativamente pouco tempo (no WWDC 2009 em Junho).
    Penso que tão cedo não deverá haver nenhuma nova actualização, mas quanto a isso só a Apple sabe... Em tudo o que é tecnologia mais cedo ou mais tarde sairá sempre alguma coisa melhor a um preço mais acessível.
    Mas esta altura não me parece má, até porque se fores estudante há o desconto do iPod Touch até Setembro.;)

17. Miguel86

Miguel86 Power Member

Este é mais barato (2GB*2 em vez de 4GB*1)

http://www.crucial.com/eu/store/lis...+Core+2+Duo+(13-inch+DDR3)+MB990LL/A+Mid-2009

18. satan86

satan86 Power Member

Como funciona a promoção do ipod touch? É necessário adquirir na loja online não é possivel em revendedores? E já agora é possivel para em mensalidades na loja online?

19. PRAP

PRAP Power Member

A promoção do iPod Touch só é válida na loja online.
    Em relação às mensalidades penso que não.

No entanto se quiseres pagar em 10 mensalidades vê aqui:

http://www.promais.com/product_info...03008&osCsid=c47b0ec59767281ad6e6969eb0f5f871

Não oferecem o iPod Touch. No entanto oferecem um disco externo de 320 gb (O link que eu pus é o preço com desconto para estudante; na appstore ainda fica ligeiramente mais barato)

Partilhar esta Página