Macbook Pro - esgotado na *****

Fui buscar o meu hoje.. Com a promoçao deles tive direito a mais 2gb de RAM, uma sleeve e uma impressora (que sinceramente nem queria pra nada), mais os 40€ que tinha de descontos ficou ao mesmo preço..

nice
 
Fui buscar o meu hoje.. Com a promoçao deles tive direito a mais 2gb de RAM, uma sleeve e uma impressora (que sinceramente nem queria pra nada), mais os 40€ que tinha de descontos ficou ao mesmo preço..

nice

E os pontos no cartão *****?
Hoje todos os produtos do folheto "regresso às aulas" tinham 10% do valor a acumular no cartão *****... ou seja 120€ para gastar a partir de amanhã...
 
dia do aderente normalmente é 10% e desconto efectivo em todos os produtos que não são preço verde nem oferta aderente ! desconto imediato ! que até é acumulavel com os antigos descontos de 6%
 
O desconto de 6% é acumulável !! já confirmei isso :) apenas não é acumulável com preços verdes nem preços minimos !

fiz confusão nessa afirmação juntei os 10% em tudo com os 6%.

Nesses dias todos os produtos ***** têm os tais 10% de desconto, no entanto se tiveres os antigos descontos de 6% acumulados em cartão podes adicionar a produtos que não sejam nem preço verde nem preço minimo !

Desta maneira penso estar correcta :)
 
Vi na semana passada na de Braga essa promoção.

Mesmo com desconto de aderente não fica mais barato via loja de ensino da apple ou numa loja que nos faça desconto? Pois quando comprei o meu macbook à uns anos eles fizeram um desconto grandito até.
 
Back
Topo