1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Macbook Pro - Estranha forma de funcionamento

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por hipotermia, 6 de Novembro de 2006. (Respostas: 6; Visualizações: 913)

1. hipotermia

hipotermia Power Member

Porra...

só me saem duques. ontem, carreguei a bateria do portátil até aos 100% e não o usei mais, até hoje. ficou em sleep.

hoje e até ao momento, o icon da percentagem da bateria varia entre os 0% ou 100%.

a agravar a situação, não me abre os programas, tipo illustrator, flash, word, photoshop.

ao abrir o mail, adium, iscrobbler e safari, apareceu a opção de actualizar o keychan.

WTF^^?

não sei de que é originável esta forma estranha de funcionamento.

alguém? :x

2. Hackaroxp

Hackaroxp I quit My Job for Folding

Faz reset á pmu e reinicia o mac, não percebi muito qual era o teu problema mas no mundo mac esta parece ser a solução para quase tudo, até para o calcário.

3. abc

abc [email protected] Member

Não te esqueças de um "Repair Permissions" no Disk Utility ou então saca o Onyx,

http://www.titanium.free.fr/pgs/english.html

Um programa que permite 1001 coisas incluindo realizar todas as tarefas de manutenção.

Última edição: 7 de Novembro de 2006
  4. hipotermia

hipotermia Power Member

já fiz e refiz. vou dentro de um bocado à loja. vai haver molho.

senão quero o meu dinheiro de volta. todas as semanas a correr pra lá, com diferentes problemas.

5. TIMETODOIT

TIMETODOIT Banido

Realmente tens tido azar!!

6. hipotermia

hipotermia Power Member

bateria. o tipo experimentou outra e já reconhecia a capacidade real (35%) e não a improvável (100%).

esta é a do programa de trocas, vou receber outra e esperar pela lógica pro macbook. :\

Última edição: 9 de Novembro de 2006
  7. zoidberg

zoidberg Folding Member

:-D:-D:-D:-D

Partilhar esta Página