Macbook Pro h e l p

Stellar

Power Member
Boas malta.

É assim, sou quasi-licenciado faltando me só a tese final por entregar.

Tou a ponderar seriamente mudar para a mac de vez e adquirir um macbook pro.

Pergunto-vos a vós a maneira ou maneiras de arranjar qualquer tipo de desconto na compra deste macbook.

Sei que a apple tem um protocolo Educação mas infelizmente a minha Universidade não consta nessa lista.

Muito obrigado
;)
 
As instituições que apresentam no site são aquelas que estão no "programa" de educação deles. Fazem-te à mesma o desconto ao abrigo do programa e-U.
 
Basta ser estudante ou prof (do superior ou secundário ou afins) que já marcha o desconto.... pelo menos em algumas lojas
 
Obrigado malta pelas respostas.

A minha pergunta agora é a seguinte:

Para apanhar esse desconto da e-U é preciso fazer algum trato com a e-U ou somente mencionar isso?

O macbook que pretendo custa 1899€, quanto de desconto é que ficará, alguém já fez isso?

Muito obrigado a todos ;)
 
Basta apresentares o cartão de estudante actualizado...mas na encomenda tens que referir que pretendes adquirir com desconto estudante!!! e fica neste preço, aqui
 
Desculpem lá as escavações...

Mandei um mail para a MZP do porto a perguntar como é que posso beneficiar do desconto de estudante (ficando em 1798€) na 3ª feira e ainda não responderam, por isso faço aqui a mesma pergunta. Btw, sou aluno do ensino superior privado.

Vou lá à loja este sábado para encomendar o MBP+leopard, visto que eles já dizem no site que estará disponível para venda a partir de sexta feira :D



Outra dúvida que não tem a ver com descontos mas está ligado ao assunto:
Tenho um disco de 250GB neste PC, depois de passar o conteúdo para o disco do MBP (obviamente que vai sobrar muito lixo) o que eu pretendia fazer a este disco era usa-lo para backups (time machine), haverá algum inconveniente?
Para além desse disco ainda tenciono comprar um Lacie 500GB com FW para guardar o lixo que não couber
no disco do MBP, mas não queria gastar mais € em discos tendo um aqui que vai perder utilidade.
Aceitam-se sugestões para uma caixa onde o ligar.
 
Podes usar qualqeur disco montado em qualquer caixa para discos USB/firewire... o standard USB é suficientemente genérico para ser universal... mesmo para macs linuxes ou windows.
 
Nice!
O mais provável é usar firewire porque uma das USB vai ser ocupada pelo rato, se ocupar a outra fico sem espaço para pens e afins.

Quanto aos descontos, lembrei-me que não tenho cartão de estudante, tenho é uma declaração da escola mas diz "Para efeitos de passe de estudante..." suponho que não sirva de nada, right?
 
Mandei um mail para a MZP do porto a perguntar como é que posso beneficiar do desconto de estudante (ficando em 1798€) na 3ª feira e ainda não responderam, por isso faço aqui a mesma pergunta. Btw, sou aluno do ensino superior privado.

Vou lá à loja este sábado para encomendar o MBP+leopard, visto que eles já dizem no site que estará disponível para venda a partir de sexta feira :D

Precisava de saber isto para amanha, que é quando lá vou... ninguém tem ideia de como funcionam os descontos?
 
Respondendo à minha própria pergunta, a única coisa que precisam é de uma declaração em como estou a estudar na escola X. Esse papel deve ter o (meu) nome e o actual ano lectivo.
 
Back
Topo