1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Macbook Pro h e l p

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por Stellar, 15 de Junho de 2007. (Respostas: 10; Visualizações: 971)

1. Stellar

Stellar Power Member

Boas malta.

É assim, sou quasi-licenciado faltando me só a tese final por entregar.

Tou a ponderar seriamente mudar para a mac de vez e adquirir um macbook pro.

Pergunto-vos a vós a maneira ou maneiras de arranjar qualquer tipo de desconto na compra deste macbook.

Sei que a apple tem um protocolo Educação mas infelizmente a minha Universidade não consta nessa lista.

Muito obrigado
    ;)

2. Xapilolala

Xapilolala [email protected] Member

As instituições que apresentam no site são aquelas que estão no "programa" de educação deles. Fazem-te à mesma o desconto ao abrigo do programa e-U.

3. JedWar

JedWar Power Member

Basta ser estudante ou prof (do superior ou secundário ou afins) que já marcha o desconto.... pelo menos em algumas lojas

4. Stellar

Stellar Power Member

Obrigado malta pelas respostas.

A minha pergunta agora é a seguinte:

Para apanhar esse desconto da e-U é preciso fazer algum trato com a e-U ou somente mencionar isso?

O macbook que pretendo custa 1899€, quanto de desconto é que ficará, alguém já fez isso?

Muito obrigado a todos ;)

5. JedWar

JedWar Power Member

Basta apresentares o cartão de estudante actualizado...mas na encomenda tens que referir que pretendes adquirir com desconto estudante!!! e fica neste preço, aqui

6. Stellar

Stellar Power Member

Muito obrigado ;)

7. OldMan

OldMan Power Member

Desculpem lá as escavações...

Mandei um mail para a MZP do porto a perguntar como é que posso beneficiar do desconto de estudante (ficando em 1798€) na 3ª feira e ainda não responderam, por isso faço aqui a mesma pergunta. Btw, sou aluno do ensino superior privado.

Vou lá à loja este sábado para encomendar o MBP+leopard, visto que eles já dizem no site que estará disponível para venda a partir de sexta feira :D

Outra dúvida que não tem a ver com descontos mas está ligado ao assunto:
    Tenho um disco de 250GB neste PC, depois de passar o conteúdo para o disco do MBP (obviamente que vai sobrar muito lixo) o que eu pretendia fazer a este disco era usa-lo para backups (time machine), haverá algum inconveniente?
    Para além desse disco ainda tenciono comprar um Lacie 500GB com FW para guardar o lixo que não couber
    no disco do MBP, mas não queria gastar mais € em discos tendo um aqui que vai perder utilidade.
    Aceitam-se sugestões para uma caixa onde o ligar.

8. JPCarvalhinho

JPCarvalhinho Colaborador
    Staff Member

Podes usar qualqeur disco montado em qualquer caixa para discos USB/firewire... o standard USB é suficientemente genérico para ser universal... mesmo para macs linuxes ou windows.

9. OldMan

OldMan Power Member

Nice!
    O mais provável é usar firewire porque uma das USB vai ser ocupada pelo rato, se ocupar a outra fico sem espaço para pens e afins.

Quanto aos descontos, lembrei-me que não tenho cartão de estudante, tenho é uma declaração da escola mas diz "Para efeitos de passe de estudante..." suponho que não sirva de nada, right?

10. OldMan

OldMan Power Member

Precisava de saber isto para amanha, que é quando lá vou... ninguém tem ideia de como funcionam os descontos?

11. OldMan

OldMan Power Member

Respondendo à minha própria pergunta, a única coisa que precisam é de uma declaração em como estou a estudar na escola X. Esse papel deve ter o (meu) nome e o actual ano lectivo.

Partilhar esta Página