MacBook Pro - Iniciante

Natto

Suspenso
Olá applelianos :D

Sou novo neste mundo da Apple com um MacBook Pro de 2018 (6 cores).
Gostaria de perguntar ao pessoal se sabem de algum tutorial mesmo super para frente onde dão uma 'aula' introdutória aos MacBooks (safari e' o OS) e de preferências em português.

Obrigado desde já.
 
Olá applelianos :D

Sou novo neste mundo da Apple com um MacBook Pro de 2018 (6 cores).
Gostaria de perguntar ao pessoal se sabem de algum tutorial mesmo super para frente onde dão uma 'aula' introdutória aos MacBooks (safari e' o OS) e de preferências em português.

Obrigado desde já.

No Youtube tens vários videos porreiros, eu mudei para mac no inicio do ano e foi facil a transição.

Vi alguns videos, e quando queria alguma coisa especifica procurava no google.

Boa sorte com a nova maquina.
 
Olá applelianos :D

Sou novo neste mundo da Apple com um MacBook Pro de 2018 (6 cores).
Gostaria de perguntar ao pessoal se sabem de algum tutorial mesmo super para frente onde dão uma 'aula' introdutória aos MacBooks (safari e' o OS) e de preferências em português.

Obrigado desde já.
O melhor mesmo é experimentarmos por nós próprios.
A maioria das coisas são intuitivas.
Admito que para saborear ao máximo o MacOs é preciso ter um ambiente apple porque a sensação de harmonia é demasiado boa.(Começar uma nota no Mac e acabar no iphone,etc...)
 
O melhor mesmo é experimentarmos por nós próprios.
A maioria das coisas são intuitivas.
Admito que para saborear ao máximo o MacOs é preciso ter um ambiente apple porque a sensação de harmonia é demasiado boa.(Começar uma nota no Mac e acabar no iphone,etc...)

Foi por esse motivo que comprei o Mac, sempre tive iPhone, tenho iPad e Apple TV!

É incrível a interligação dos aparelhos.
 
Obrigado pelas respostas. Realmente o user manual que o @HokTar sugeriu e' bastante util. Pena não ser tão gráfico.

Safari afinal é o web browser e não o sistema operativo lol. Neste caso o que tenho é de facto o Mojave.
 
Back
Topo