1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

MacBook Pro Julho 2018

Discussão em 'Macintosh e OS X/macOS' iniciada por Metro, 12 de Julho de 2018. (Respostas: 116; Visualizações: 8718)

1. hferreira.80

hferreira.80 Power Member

O atual é de 16 GB RAM + 512 GB Disco.
    Acho que para uma gama pro, os 16 GB RAM já deviam de ser o mínimo.

Não ficaria satisfeito com o modelo sem touch, isto porque só os modelos com touch é que foram atualizados e a diferença de performance é mais do dobro (o dobro dos core e uma geração de processadores mais recente).

Preciso do máximo de performance que for possível.
    Já a gráfica, dispenso.

2. Craveiro

Craveiro Folding Member

O modelo de 13", core I5, 8Gb, 128Gb SSD a 1299€ numa conhecida superficie o que acham?

Só tenho pena que seja em cinzento sideral, mas estou a pensar em ir lá buscar um.

3. RaaR

RaaR Power Member

Se tens a certeza que é dos novos, é um ótimo preço. Assegura-te que não estão a despachar um dos anteriores.

4. Craveiro

Craveiro Folding Member

Também estava a achar muita fruta - é o modelo de 2017 - MPXQ2PO/A

5. 7422736m

7422736m Power Member

Boas.
    Alguém tem tido queixas de problemas com o teclado Buttefly?
    Tenho lido relatos num forum muito conhecido (americano) que a nova versão do teclado presente nos MBO 2018 continua a dar problemas de teclas presas.

6. Soze

Soze Power Member

Para já (3 meses) ainda não tive problemas.

7. 7422736m

7422736m Power Member

Qual o mac, MBP 2018?

8. Soze

Soze Power Member

Sim, i9 15"

9. Broka

Broka Power Member

Este Macbook Pro:

Apple MacBook Pro 13'' Retina i5-2,3GHz | 8GB | 256GB | Intel Iris Plus 640
    Modelo: MPXT2PO/A

Está a 1529€ numa loja.

O preço parece apelativo. Este computador é de 2017 ?

A unica diferença para os novos modelos (2018) é apenas não ter o touch id, touch bar e ter 2 portas usb-c (em vez de 4) ???

Será que compensa comprar o modelo de 2017? É que ainda são uns 500€ de diferença...

10. dfamorim

dfamorim Power Member

11. black_edition

black_edition Power Member

É o modelo de 2017 e é o modelo actual do MacBook Pro sem Touch Bar, a maior diferença é que o modelo com Touch Bar de 2018 levou um update para quad-core.

Última edição: 14 de Novembro de 2018
  12. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

O do ano passado será dual core e o deste ano quad core. Ou estou errado?

Edit:

O @black_edition confirmou.

13. black_edition

Apple updates MacBook Pro with AMD Vega GPU options

14. black_edition

Aqui comparam com a antiga, existem subidas de performance enormes.

15. HaLf-LiFe

HaLf-LiFe Power Member

Algumas lojas têm feito insistentemente promoções de 15% desde do início do mês. Em que o 555X, 16gb, 256gb está a cerca de 2400.

Alguém avançou para um 15” ? Qual o vosso feedback do 15”?

16. dfamorim

dfamorim Power Member

@HaLf-LiFe eu tenho exactamente esse que mencionas-te.
    Para já estou satisfeito, embora aconteça um bug raramente mas que me chateia que não sei do que é relacionado.
    O ecosistema é espetacular

17. MiguelX69

MiguelX69 I fold therefore I AM

Eu passei de um 15 para um 13 e arrependi-me. O 15 é tão melhor.

Defitivamente recomendo qualquer pessoa que possa ter um a não pensar duas vezes.

Apesar de ser (um pouco) maior e (um pouco) mais pesado, eu tendo ido pó 13 só notei a diferença nos primeiros dias. Acho que tanto um como outro são finos leves e fáceis de transportar. A única desvantagem do 15 para mim é mesmo só o preço.

18. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

Para utilizadores Mac e pensem em comprar uma dock fizemos uma análise a uma das opções válidas no mercado, lançadas no mês de Janeiro: https://portal.zwame.pt/57253/analise/elgato-thunderbolt-3-pro-dock

Para quem tem que andar com o portátil para trás e para a frente acaba por poder deixar o carregador na mochila já que a dock faz mesmo tudo. É um grande investimento de qualquer das formas.

À algum tempo fizemos análise à Mini Dock. O preço é mais simpático mas também é mais limitada e não serve de carregador. Não façam confusão entre USB-C e Thunderbolt 3. Estas duas docks são caras mas são Thunderbolt 3.

19. kripton2007

kripton2007 Power Member

Eu vou para o modelo 560X, 512Gb, i7 2.6 com upgrade para 32Gb. Espero não me vir arrepender do investimento avultado :P

Partilhar esta Página