1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

MacBook Pro Julho 2018

Discussão em 'Macintosh e OS X/macOS' iniciada por Metro, 12 de Julho de 2018. (Respostas: 116; Visualizações: 8759)

1. Razorlight

Razorlight Power Member

Recebi o meu esta semana, um 15', i7 2.6, 16gb, 512gb e 560X. Até agora parece muito porreirinho, apesar de estranhar o teclado. Espero q me dure tanto tempo como o meu anterior toshiba :p

2. hferreira.80

hferreira.80 Power Member

Idêntico ao meu só que o meu é um de 13'.

Vim de um MacBook Pro de 2011, portanto anterior ao novo teclado introduzido em 2016 conhecido como "low travel keyboard".
    De inicio estranhei bastante o teclado mas conhecendo de antemão as críticas e com um open mindset fui me habituando.

Passado meses, já estou totalmente integrado no novo teclado e consigo teclar tão rápido como num teclado comum.

3. dfamorim

dfamorim Power Member

O meu teclado já começou a surgir os problemas já relatado pela internet fora... só quando quando escrevo bastante

4. hferreira.80

Mas é a versão de 2018 (lançada em Julho) !?
    Se sim, quais os problemas ?

5. dfamorim

dfamorim Power Member

Sim, de escrever 2 letras ao clicar 1x. Mas este já é o 2º problema, o 1º primeiro foi no ecrã, tenho um pixel morto no centro do ecrã ainda não tive disponibilidade de o deixar na assistencia mas o problema já está relatado e vão trocar

6. hferreira.80

Fogo ...
    A versão de 2018, mesmo encomendada no dia 0, tem pouco mais do que meio ano e já tens esses problemas todos.

Estava recioso (e ainda estou) que o teclado falha-se.
    Até à data tem funcionado normalmente.

Ao que parece também descobriam um outro problema relacionado com um cabo que afinal de contas foi reborçado na versão 2018 silenciosamente.
    Tenho a sensação que abusaram do ultra fino e a versão 2018 é uma versão cheia de patchs (para mim desde que funcione, vivo bem com isso).

O único problema que tenho é que a "tinta" da tecla A borrou toda na tecla, assim como ligeiramente na tecla S.
    Em anos de uso, nunca aconteceu com o meu anterior Mac.
    Não mexe com a funcionalidade do sistema mas é feio e chato para um produto considerado "premium", pelo menos no preço.

7. dfamorim

dfamorim Power Member

Foi o primeiro macbook e ainda não o tenho a meio ano. Mas o que mais me enervou foi o teclado, o ecrã pode acontecer não me chateiei muito porque no momento que reparei liguei para a assistencia o foram impecaveis

8. hferreira.80

"o ecrã pode acontecer"
    Comigo não. Se isso acontece-se eu ia levar para reparar. É para isso que serve a garantia. Para garantir que funciona.
    O pixel morto não é desgaste e muito menos em 6 meses, é defeito (pelo menos no meu ver).

"liguei para a assistencia o foram impecaveis"
    Mas resolveram (que é o que realmente importa) ?

9. dfamorim

dfamorim Power Member

Como falei vão trocar, só que ainda não tive disponibilidade para deixar o Mac lá uns dias nas assistencia.
    Tive um dia destes em braga e aproveitei para mostrar e perguntar quanto tempo demorava, e dizeram que trocavam na boa visto que ainda está na garantia, mas como preciso neste momento do Mac ainda não o deixei lá

10. hferreira.80

Se for um representante que repara deve ser rápido.
    Se tiver de mandar para a Apple, ai sim esperas bastante.

11. dfamorim

dfamorim Power Member

A de braga falou-me em 4 dias uteis

12. bjmarques

bjmarques Power Member

Algueem teem probleemas com a teecla "E"? Eu tenho... vá exagerei um pouco mas às vezes é chato

13. ptfuzi

ptfuzi Power Member

Pede para trocarem o teclado, é chato num PC novo..

14. dfamorim

dfamorim Power Member

Ocasionalmente tenho no 'S'

15. Wolfblue

Wolfblue Power Member

16. Razorlight

Razorlight Power Member

Boas,
    vocês tem tido algum problema de conexão entre este macbook e o magic trackpad? Ou outro dispositivo conectado por bluetooth?
    Estou a tentar perceber se o prob é do trackpad ou do computador. O trackpad desconecta e conecta de 5 em 5 min, é horrível.
    Já me aconteceu também o mesmo caso com um teclado da logitech k380, mas não tão constantemente como no trackpad. Então se estiverem os dois conectados ao mesmo tempo é quase impossível de usar o computador só com a quantidade de mensagens que estão sempre a aparecer.

Partilhar esta Página