Macbook Macbook Pro, melhor altura para comprar?

dpac

Power Member
Boa tarde, estou interessado em comprar um Macbook pro, maioritariamente vai ser para tarefas do dia-a-dia, ver filmes e edição de fotos/vídeos.

Ando a considerar o Macbook 13 i5 10ª geração, fica nos 1800€.
Preferia o de 16" mas acho um salto muito grande no preço (só se apanhar uma boa campanha).

Por falar em campanhas, quando é que costumam fazer boas promoções nestes portáteis? Quando anunciam um novo? Black friday?

Não me importava de esperar se conseguir comprar a um preço melhor e talvez até a versão de 16" que tem specs muito melhores.

Obrigado
 
As campanhas que poderás apanhar é de oferta de Beats ou Airpods e não em desconto directo. Isto se comprares directamente online. No Black Friday o normal é oferta de vales AppStore e iTunes.
Mas se comprares como estudante já tens um desconto considerável ;)
 
Atenção que a apple está em fase de transição nos processadores dos mac. Vão deixar de ter Intel e vão passar a ter processadores ARM da apple, grosso modo os do iPad/iPhone ainda mais potentes.
 
E mais baratos :) agora se isso se vai refletir no preço final, esperemos que sim!
Uiii, ainda tens esperança que a Apple vá apresentar novas tecnologias para vender mais barato?
Ou mantém o preço ou seguramente que será mais caro.
Se segundo eles vão mudar para melhor, então é para ser mais caro.
 
Back
Topo