Macbook PRO MINI??

wenning1982

Power Member
Olá pessoa,

Como novato neste forum, apresento-me:
Sou o Filipe, Tenho um PowerBook G4 Titanium:)
PROCESSADOR: 1GHz ***** G4 /
1MB Cache L3 /
512MB SDRAM (precisava de expandir isto, mas onde compro e até quando dá para expandir?) /
60GB
*se por acaso alguem estiver interessado em comprar aceito propostas!


A minha questão é a seguinte:
Abri este topico só para perguntar quando sairá o Macbook PRO 12"???? Será que vai ter as mesmas caracteristicas que o MacBook Pro 15"??? ou será que vai ter uma velocidade inferior e uma ram também inferior??

Eu estou para comprar um iMAC, e no futuro queria comprar o MacBook Pro, mas o mini, poix 15" para andar em viagem é muito grande para mim.

Ouvi dizer que o macbook Pro Mini iria ser apresentado no Japão, mas no japão quando e onde? há lá alguma feira?

Desde já muito obrigado pela v/ Atenção.

Fico a aguardar a v/ resposta.

Cumprimentos,
Filipe
 
Última edição:
Ontem tive um jantar de negócios com o Steve, ele bebeu um copito a mais e disse-me.. Mas pediu-me para não dizer nada :( sorry
 
LOL
onde foste inventar essa? :P
esquece isso pá.. compra um macbook pro, um macbook, ou um macbook air... mais modelos que isso não vais ter por muito tempo.

cumps
 
essa está boa XKorp! kekeke
g4jo, axas que não vai sair um macbook pro de 12"??? já lá vai um ano que os Pro sairam e por isso deveria sair este ano!!

Eu falei nisso, porque um portatil de 15" não me interessa, e não gostei mesmo nada do Macbook AIR!... se comprar é um PRO, mas quero de 12" porque vou comprar também um imac.
Eu no google vi um portatil de 12" macbook pro fos novos, e dizem que sai este ano....até axo que fou no flicker que vi a foto....v/ não leram nada ainda sobre isso?

Abraço
 
essa está boa XKorp! kekeke
g4jo, axas que não vai sair um macbook pro de 12"??? já lá vai um ano que os Pro sairam e por isso deveria sair este ano!!

Eu falei nisso, porque um portatil de 15" não me interessa, e não gostei mesmo nada do Macbook AIR!... se comprar é um PRO, mas quero de 12" porque vou comprar também um imac.
Eu no google vi um portatil de 12" macbook pro fos novos, e dizem que sai este ano....até axo que fou no flicker que vi a foto....v/ não leram nada ainda sobre isso?

Abraço

É verdade que em Junho faz um ano que os MBP foram actualizado. Mas quando surgir nova actualização não será para passar a 12''. Mantém os 15'' e 17'' mas com novas specs.

Se queres um portátil pequeno e não gostas do Air, compra um MacBook e mete-lhe 4Gb de RAm que ficas com um avião ;)
 
NãO, Macbook é que não, computadores de plastico já CHEGA!!!!!

A Mac deixou de fazer os modelos PROs de 12"???Porquê?? Mas vão ser lançados os novos modelos MacBook PRO, é? secalhar mais vale comprar para já o iMac e esperar mais um bocado pelos portateis...

Outra Coisa,

Aqui no forum há alguma secção de Venda & Compra??? É que tenho um Sony Vaio TZ 11xn/b para vender e é NOVO, MESMO NOVO!!!! será que me podem dar o link da secção??

Obrigado & mais uma vez desculpem alguma coisa.

bjs
 
também não te custava nada explicar porquê.. enfim

há uma secção de compras e vendas, tens é de ter o status de Power Member para a poderes ver.. e isso é só com um determinado número de posts (50? não sei), procura nas regras.
 
também não te custava nada explicar porquê.. enfim

há uma secção de compras e vendas, tens é de ter o status de Power Member para a poderes ver.. e isso é só com um determinado número de posts (50? não sei), procura nas regras.

Eu abri um topico lá a dizer "VENDO: Sony Vaio TZ-11xn/b , mas já me chamara ma atenção, o problema é que nao percebo mesmo nada disso....

Já meti o preço do portati lá que diz nas regras e meti o preço baixo, ou seja, a perder dinheiro, visto que é um computador NOVO!
 
A Mac deixou de fazer os modelos PROs de 12"???Porquê??

Man, tu pareces o esquilo do Pular a Cerca.
11257.gif


Não há nem houve e possivelmente nunca irá haver Macbook Pro's de 12". São portáteis de alta gama cujos componentes apenas se aproveitam em ecrãs consideráveis.

Quanto à secção de Compras e Vendas, ninguém te tem que explicar nada, pois está tudo nas regras.
 
Última edição:
voces tem de s convencer a apple nunca vai lançar um mbp de 12''!!!! 1º se eles kisessem lançar um portatil de 12 ja o tinham feito com o macbook air... É demais obvio que para eles abaixo de 13,3'' nao é aceitavel. e o mbp vai ser sempre assim... eles tem que ter sempre esta diferença de produtos... Tem produtos para todos os gostos... queres um portatil potente? Mbp... queres um potente, sem ser a nivel grafico, tens o macbook.
 
Olá pessoa,

Como novato neste forum, apresento-me:
Sou o Filipe, Tenho um PowerBook G4 Titanium:)
PROCESSADOR: 1GHz ***** G4 /
1MB Cache L3 /
512MB SDRAM (precisava de expandir isto, mas onde compro e até quando dá para expandir?) /
60GB
*se por acaso alguem estiver interessado em comprar aceito propostas!


A minha questão é a seguinte:
Abri este topico só para perguntar quando sairá o Macbook PRO 12"???? Será que vai ter as mesmas caracteristicas que o MacBook Pro 15"??? ou será que vai ter uma velocidade inferior e uma ram também inferior??

Eu estou para comprar um iMAC, e no futuro queria comprar o MacBook Pro, mas o mini, poix 15" para andar em viagem é muito grande para mim.

Ouvi dizer que o macbook Pro Mini iria ser apresentado no Japão, mas no japão quando e onde? há lá alguma feira?

Desde já muito obrigado pela v/ Atenção.

Fico a aguardar a v/ resposta.

Cumprimentos,
Filipe

Sendo novo no fórum deverias ter começado pelos Bons Costumes. E as regras, claro. Welcome.
 
Não há nem houve e possivelmente nunca irá haver Macbook Pro's de 12". São portáteis de alta gama cujos componentes apenas se aproveitam em ecrãs consideráveis.

Quanto à secção de Compras e Vendas, ninguém te tem que explicar nada, pois está tudo nas regras.

O que talvez fez confusão ao wenning1982 foi o PowerBook G4 de 12'', que, esse sim, existiu: era um modelo bastante "melhorado" do iBook G4, com o corpo todo em alumínio, placas gráficas melhores, e processador mais rápido.

Mas foi descontinuado já há algum tempo... e, com tudo a virar para o widescreen, o ecrã 1024x768 de 12'' do G4 fica um pouco pequeno, daí a escolha de ecrãs maiores por parte da Apple, digo eu...
 
Ouvi dizer que o macbook Pro Mini iria ser apresentado no Japão, mas no japão quando e onde? há lá alguma feira?

(...)

Eu no google vi um portatil de 12" macbook pro fos novos, e dizem que sai este ano....até axo que fou no flicker que vi a foto....v/ não leram nada ainda sobre isso?


Leste onde? Ouviste de quem? Acreditas em tudo o que te dizem e lês?
 
Back
Topo