Macbook Pro não carrega !

SirRai

Membro
Olá ! Ontem eu estava utilizando o macbook pro da minha namorada normalmente com o adaptador da bateria ligado e carregando normalmente. Porém, hoje de manha quando liguei o adaptador de energia nele não funciona e nem liga as luzes Verde/Laranja...Ja tentei reiniciar o SMC, ja limpei os contatos de adaptador, ja fiz tudo que consegui pesquisar e não resolveu. Recentemente atualizei o sistema para a versão 10.6.8 pra poder jogar Diablo III, e consequentemente atualizou o SMC, poderia ser esse o problema? Alguém poderia me ajudar?

Obrigado.
 
Já me aconteceu o mesmo algumas vezes. Já viste se ele está a carregar, mas com o LED desligado? Isso pode acontecer.
Tenta mudar de tomada/divisão da casa, ou conectar a extensão maior do carregador. Se não der, tenta carregar com outro.

Se, mesmo assim não der, e se o Mac ainda estiver na garantia, podes deslocar-te a um revendedor autorizado Apple, que eles trocam-te o carregador (isto claro, se ele não apresentar danos físicos). Also, se ele não estiver dentro da garantia, e se não tiveres um carregador sem ser esse, pede a eles que tentem ligar o Mac a um dos carregadores deles. Se assim der, provavelmente terás de comprar um carregador novo.

Espero ter ajudado :)
 
Ja vi e realmente não carrega....e estou usando o carregador com extensão maior. O problema deve ser realmente o carregador. Tentarei arrumar outro. Obrigado !
 
Back
Topo