1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Macbook Pro Nvidia 9600 - 256 ou 512?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por Elite0ne, 11 de Novembro de 2008. (Respostas: 12; Visualizações: 997)

1. Elite0ne

Elite0ne Power Member

Boas, para jogar alguns jogos no macbook pro novo convém apostar nos 512 da placa gráfica ou não vale a pena? Jogos tipo FarCry2 Crysis etc...

2. dppako

dppako Power Member

Compras uma consola!

3. Jarix

Jarix Power Member

Sim convém.

4. Elite0ne

Elite0ne Power Member

Jarix: Falas por experiência própria ou do que lês? obrigado!

dppako: Já tenho.

5. Jarix

Jarix Power Member

Leio muito :007:

6. karva

karva Power Member

Eu tenho um MBP 2.53, portanto com a gráfica a 512, agora ando com testes e trabalhos, mas assim que tiver um tempinho posto aqui como é que ele se porta com os jogos puxadotes. :D

7. OubeLa

OubeLa Power Member

Crysis numa consola :eek:

Acho que a diferença de desempenho não justifica. Só se for pelo processador, porque a nível de placa gráfica a diferença é quase nula para jogos.

8. Elite0ne

Elite0ne Power Member

Pois, acho que crysis p consolas ainda nao foi inventado! Posta la isso quando puderes entao karva! É dos novos macbook pro o teu?

sir_atmc: Mas o processador tambem nao e muito diferente.. são 0.1 de diferença..

9. karva

karva Power Member

Exacto, dos de alumínio.

Assim muito por alto, já experimentei Assassin's Creed, Bioshock, Prey e CS:S, todos com todas as definições no máximo, e todos bastante fluentes, tudo a correr muito bem.

Assim que tiver mais tempo, digo aqui qualquer coisa. :D

10. Kisai

Kisai Power Member

Continuo a achar que o Macbook não é portátil para jogos, penso que nesse mercado à coisas muito mais eficazes que propriamente um macbook e por menos 800€ se não 1000€ que o novo macbook.

E OSX não foi desenhado para jogos, alias poucos são os jogos que têm OSX version

11. Elite0ne

Elite0ne Power Member

12. Elite0ne

Elite0ne Power Member

É claro que quem compra um Macbook não o faz por causa de jogos, mas de vez em quando sabe bem ter um joguinho para descontrair quando viajas ou no intervalo de um projecto. Já encomendei o PRO de 2,4... 3 semanas e tá cá acho! Karva: tas a correr vista em bootcamp?

13. karva

karva Power Member

Sim, Vista Business pelo boot camp.

E sim, o pormenor dos jogos é para descontrair de vez em quando, não tenho tempo para muito mais...

Cumps

Partilhar esta Página